Notícia

Confissões

Angelina dá primeira entrevista desde o divórcio e revela quando é que a relação ficou "insuportável"

A atriz, que está a fazer uma pausa de Hollywood, garante ainda que os filhos estão a "recuperar" mas que não gosta de mostrar emoções à sua frente. "Eles precisam de saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando não tens a certeza se é verdade", explica Angelina Jolie.
27 de julho de 2017 às 10:14
...
Angelina dá primeira entrevista desde o divórcio e revela quando é que a relação ficou "insuportável"
Angelina Jolie deu a sua primeira grande entrevista desde que anunciou o divórcio de Brad Pitt, em setembro do ano passado.

A atriz, de 42 anos de idade, é capa da 'Vanity Fair', e aceitou falar sobre a separação e de como tem estado a recuperar.

...
Angelina Jolie é capa da 'Vanity Fair'
"Têm sido tempos muito difíceis, só agora é que estamos 'a vir à tona'" diz a atriz, referindo-se a si própria e aos 6 filhos que partilha com Brad Pitt: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Vivienne e Knox, de 9.

Angelina mudou-se recentemente com as crianças para uma nova mansão em Los Feliz – curiosamente, para que os filhos fiquem mais perto da casa do pai – e diz que a mudança foi "um grande passo em frente". "Estamos todos a tentar recuperar como família", revela.

A atriz, que foi casada durante 12 anos com Brad Pitt, diz ainda que, logo a seguir à separação, tentou tornar-se "numa melhor dona de casa", concentrando-se nas tarefas domésticas. "Apanhar o cocó do cão, lavar a loiça, ler histórias para adormecer", dá como exemplos.

Angelina também decidiu revelar a altura exata em que a relação com o marido se tornou insuportável: "durante o verão de 2016". Nessa altura, Angelina estava a filmar 'First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers', realizado pela atriz.

A carregar o vídeo ...
;
A atriz garante ainda que ela e Pitt preocupam-se um com o outro e com a sua família e que estão ambos a trabalhar pelos mesmos objetivos.

Quando lhe perguntaram se tinha ficado surpreendida quando Brad Pitt deu uma entrevista emotiva à 'GQ' – em que falou sobre o divórcio sem pudor – Angelina, que também cresceu com pais separados, respondeu simplesmente: "Não". E explicou por que razão não gosta de mostrar as emoções em frente aos filhos. 

A carregar o vídeo ...
;
"Eu cresci preocupada com a minha mãe. Não quero que os meus filhos se preocupem comigo. Acho que é importante chorar no banho, em vez de chorar em frente a eles. Eles precisam de saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando não tens a certeza se é verdade", explicou.

Finalmente, Angelina assume que está a fazer "uma pausa" do mundo do cinema e a focar-se em ser uma boa mãe. "Quando vou dormir, penso, 'fiz um excelente trabalho como mãe ou foi um dia normal?'", revela.

O divórcio dos 'Brangelina' ainda não foi finalizado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável