Notícia

Surpresa

Angelina Jolie mostra drama de campo de refugiados às filhas

Shiloh, de 11 e Zahara, 13 anos, juntaram-se à mãe durante uma visita ao campo de refugiados Zataari, na Jordânia, a assim tentarem ajudar as vítimas da guerra civil na Síria.
30 de janeiro de 2018 às 09:46
Defensora das causas humanitárias Angelina Jolie, de 42 anos de idade, visitou recentemente o campo de refugiados de Zaatari, na Jornânia, e na sua visita fez-se acompanhar pelas duas filhas Shiloh, de 11 anos e Zahara, de 13. 

Desde cedo que Jolie tem implementado nos seus seis filhos, os ideiais defensores dos direitos humanos, uma vez que esta visita terá sido a primeira de Zahara, mas a terceira de Shiloh.

De acordo com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Shiloh e Zahara "pediram para vir com Angelina para se encontrarem com os sírios deslocados da guerra civil em curso no país, que começou há quase 7 anos". 

Durante a visita, a ex-mulher de Brad Pitt apelou ao fim do conflito "sem sentido" com a Síria, reforçando a importância da ajuda externa a nível monetário aos campos de refugiados como o de Zaatari. 

"As famílias estão sem comida suficiente, crianças incapazes de obter tratamento médico, jovens vulneráveis ao casamento precoce e muitos sírios a enfrentar o sétimo inverno sem um abrigo adequado", reforçou a estrela de Hollywood. 

Recorde-se que esta foi a quinta vez que Angelina visitou a Jordânia, e a terceira visita ao campo de refugiados de Zaatari. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável