pub

Notícia

Polémica

Angelina Jolie não é bem-vinda no seu novo bairro

Em causa estão as obras de remodelação da nova casa, para onde a atriz acaba de se mudar com os seis filhos que partilha com Brad Pitt.
14 de junho de 2017 às 15:22
A carregar o vídeo ...
A mudança de Angelina Jolie para a sua nova mansão, no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, não está a correr da melhor forma.

Segundo várias publicações internacionais, as obras de remodelação que Angelina está a fazer na propriedade não têm dado "descanso" aos seus novos vizinhos, que já se queixaram a alguns meios de comunicação devido ao barulho e à confusão provocada pelas obras. Saiba mais no vídeo (em cima).

Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt
Angelina Jolie muda-se para mais perto de Brad Pitt
A atriz, de 42 anos de idade, devia ter seguido os passos de George Clooney e da sua mulher, Amal. Em abril, os recém-papás ofereceram 52 mil euros aos seus vizinhos do luxuoso bairro de Berkshire, no sul de Inglaterra, para os compensar pelo incómodo causado pelas obras de remodelação que fizeram em casa.

MAIS PERTO DE BRAD PITT

Angelina decidiu sair da casa onde vivia, em Malibu, e mudar-se para mais perto do ex-marido, Brad Pitt, para que este possa ter um contacto mais próximo com os seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gémeos Vivienne e Knox.

A nova mansão de Angelina – que tem 6 quartos, 10 casas de banho e ginásio – custou 22 milhões de euros e fica a cerca de 3 km da casa de Brad Pitt, de quem Angelina se separou em setembro do ano passado, depois de 11 anos juntos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável