pub

Notícia

Mundo

Angelina Jolie planeia viagem à Etiópia para comemorar a data de adoção da filha

Atriz adoptou Zahara há 12 anos e vai celebrar, mas longe de Brad Pitt, que não foi convidado para a viagem de comemoração.
Por Raquel Santos | 10 de junho de 2017 às 10:52
Angelina Jolie tem saudade de Brad Pitt Os filhos têm sido o grande apoio de Angelina Jolie Os filhos têm sido o grande apoio de Angelina Jolie Os filhos têm sido o grande apoio de Angelina Jolie Angelina Jolie no Cambodja Angelina Jolie Angelina Jolie Angelina Jolie Angelina Jolie e Brad Pitt A atriz com o filhos Quando ainda eram uma família feliz Angelina Jolie e Brad Pitt Angelina Jolie e Brad Pitt Angelina Jolie e Brad Pitt Angelina Jolie e os filhos
A solidão de Angelina Jolie
Zahara tinha apenas 6 meses de idade quando a atriz, de 42 anos, a adotou, em 6 de julho de 2005. Na altura, Angelina e Brad Pitt, de 53 anos, viajaram até à Etiópia, para perfilhar Zahara. Vários anos depois, mais propriamente 12 anos, Jolie regressa ao país com Zahara pela primeira vez.

"Angelina está a planear uma viagem familiar no próximo mês à Etiópia para celebrar a data de adoção de Zahara. Sempre foi muito interessada pelas crianças e pelas suas histórias e cultura. Agora quer levar Zahara ao país onde nasceu, para que passe lá algum tempo", explica uma fonte próxima da atriz, citada pela imprensa internacional.

Apesar de Brad Pitt ter sido a figura paternal de Zahara, o ator apenas formalizou oficialmente a adoção um ano depois de Angelina, facto que fez a atriz não convidar o ex-marido para a viagem familiar: "Ela não convidou o Brad, apesar de Zahara e Shiloh insistirem para que o pai também participasse na aventura. Ainda é muito doloroso para Angelina estar na presença de Brad, e ainda existe muita raiva", acrescenta a fonte.

Recorde-se que o casal de atores separaram-se há cerca de 8 meses, num divórcio conturbado. No entanto, Angelina e Brad garantem estar focados no bem estar dos filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 12 e Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

  





 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável