Notícia

Parabéns

Aniversário de Dolores: Cristiano Ronaldo faz declaração amorosa à mãe

A matriarca do clã Aveiro faz 63 anos neste domingo e, por isso, a festa da família não vai ser apenas para se despedir de 2017. As atenções estão todas voltadas para Dolores... e as mensagens de carinho começaram com o seu filho.
31 de dezembro de 2017 às 14:21
Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Ronaldo com a mãe, que é das pessoas que mais sofre durante os jogos de futebol. No documentário, Dolores explica que sentiu estar a abandonar o filho, quando o deixou vir para o Sporting e que chorava todos os dias. Dolores Aveiro com as filhas, Kátia e Elma, e os netos, Dinis, Cristianinho, Rodrigo e Eleanora. A família prepara-se para a festa de Natal, em Madrid. O cartão de Natal de Dolores Aveiro Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Dolores Aveiro com Mateo e Eva Dolores com Eva e Mateo Dolores Aveiro com duas amigas Dolores Aveiro em dezembro de 2017, mostrando-se de mini-vestido Dolores Aveiro em 2017 Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje Dolores Aveiro com o neto, Cristianinho, a caminho do Dubai, em 1.ª classe Georgina Rodriguez assistiu ao jogo da seleção nacional na Madeira, ao lado de Dolores Aveiro e de Cristianinho. A mãe de Ronaldo aceitou, desde o início, a nova namorada do filho.
Parabéns, Dolores Aveiro! A mãe de Cristiano Ronaldo faz anos hoje
Dolores Aveiro está de parabéns! A mãe de Cristiano Ronaldo completa este domingo, 31, 63 anos e recebeu uma mensagem especial do seu filho.

"Feliz aniversário, minha querida Mãe. Sempre juntos", escreveu o craque na legenda de uma fotografia da matriarca.

O cartão de Natal de Dolores Aveiro Dolores Aveiro com as filhas, Kátia e Elma, e os netos, Dinis, Cristianinho, Rodrigo e Eleanora. A família prepara-se para a festa de Natal, em Madrid. O cartão de Natal de Dolores Aveiro O cartão de Natal de Dolores Aveiro O cartão de Natal de Dolores Aveiro Em 2016 O cartão de Natal de Dolores Aveiro Dolores Aveiros com os netos Mateo e Eva O cartão de Natal de Dolores Aveiro
O cartão de Natal de Dolores Aveiro
Dolores Aveiro comemora este dia com uma grande festa na sua terra natal, a ilha da Madeira, para onde viajou com Katia e Cristianinho na quinta-feira. 

Família Aveiro na Gala CR7 A foto partilhada por Cristiano Ronaldo Família Aveiro na Gala CR7 Família Aveiro na Gala CR7 Família Aveiro na Gala CR7
Família Aveiro na Gala CR7
Nas redes sociais, a matriarca do clã Aveiro manteve-se discreta, tendo publicado este domingo apenas uma mensagem de feliz ano novo.

A família Aveiro agora vive a tranquilidade do final da festa Mas tudo começou com Georgina Rodríguez a brincar com as filhas da sua amiga Mais tarde Dolores Aveiro publicou um cartão de Natal especial para a sua família, amigos e seguidores nas redes sociais O mais feliz Natal da família de Cristiano Ronaldo A família ainda saiu para dar apoio ao craque português no jogo do Real Madrid contra o Barcelona, no sábado Depois da derrota do Real Madrid frente ao Barcelona, a família reuniu-se num jantar e Kátia começou oficialmente as comemorações do Natal Kátia Aveiro recorda como é feliz por ter uma casa cheia de crianças E chega finalmente o dia 24! O mais feliz Natal da família de Cristiano Ronaldo Depois das festas, chega a hora do descanso Não faltaram os mimos
O mais feliz Natal da família de Cristiano Ronaldo
"Posso dizer que sou uma mulher realizada e feliz perto dos meus e tudo o que peço a Deus para 2018 é que continue a dar-me saúde e a proteger a minha família que eu tanto amo e o mesmo desejo a vocês em dobro. Feliz 2018!!!", lê-se no texto.

Dolores Aveiro no Dubai Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente
Dolores encantada com vida de luxo no Médio Oriente


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável