pub

Notícia

Hollywood

Antes da fama mundial, atriz Halle Berry passou fome e foi sem-abrigo

A atriz, que foi até hoje a única mulher negra vencedora de um Oscar, acaba de revelar que viveu como sem-abrigo na adolescência, altura em que deixou de falar com a mãe, que não lhe deu a mão quando ela mais precisava.
Por Isabel Laranjo | 13 de agosto de 2017 às 09:23
...
Antes da fama mundial, atriz Halle Berry passou fome e foi sem-abrigo
Halle Berry participou em concursos de beleza e chegou a ser vice Miss América, em 1986, aos 20 anos de idade. Foi nesse certame que, durante as perguntas, revelou que queria fazer carreira como atriz. Conseguiu mas passou muito para alcançar o estrelato.

A atriz norte-americana, filha de mãe branca, inglesa, e de pai afro-americano, revela à revista 'People' que viveu num albergue para pessoas sem-abrigo e que passou fome, enquanto tentava alcançar o seu sonho americano. 

Halle acreditava ter na mãe, que a criou sozinha, um apoio. Só que desiludiu-se ao pedir ajuda e ser rejeitada. Mãe e filha deixaram de se falar. "Liguei para minha mãe e pedi-lhe para me enviar algum dinheiro. Respondeu-me que não, o que me levou a passar um ano sem falar com ela. Mas provavelmente uma das melhores coisas que ele fez para mim", confidencia.

A atriz que acaba de apresentar um novo filme, 'Kidnap' e irá entrar numa série televisiva faz revelações chocantes sobre a sua vida Halle Berry com o pequeno ator Sage Correa, durante a antestreia de 'Kidnap' Em 2001, Halle Berry foi a primeira atriz negra a ganhar o Oscar para Melhor Atriz, pela sua interpretação no filme 'A Última Ceia' A atriz, em 2007, junto de Samuel L. Jackson, aquando da inauguração da sua estrela no 'Passeio da Fama' A sensualidade de Halle Berry, em 2005. No passado, quando tinha somente 20 anos, a atriz ficou em segundo lugar no concurso de beleza 'Miss América' Discreta e quase irreconhecível, apanhada numa praia norte-americana Mostrando toda a sua sensualidade, durante a rodagem de um filme, em 2008, em topless Outra das poses atrevidas da atriz que lutou pelo 'sonho americano' Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência
Halle Berry foi abandonada pela mãe na adolescência
MÃE ABANDONOU-A

A atriz acrescenta que a mãe lhe respondeu com dureza: "Se queres estar aí, então orienta-te". Halle Berry saiu de Cleveland para Nova Iorque, algo que a mãe, Judith Hawkins, teve dificuldades em aceitar.

Certo é que Halle Berry não desistiu de lutar pelo que desejava: ter uma carreira na Meca do Cinema. "Enquanto estava no albergue continuava com a mesma força e desejo de vencer". E venceu. Em 2001 ganhou o Oscar para Melhor Atriz, pela sua interpretação em 'A Última Ceia'. A atriz prepara-se, agora, para entrar numa série de televisão 'Kingsman: The Golden Circle'.

Tal como muitos atores, Halle Berry não se incomoda com esta incursão na televisão, um meio mais comercial do que o cinema. "A televisão hoje é o caminho a seguir para os atores e tem qualidade".

Em breve estreará também o novo filme que protagoniza: 'Kidnap'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável