Notícia

Mundo

Antiga estrela do FC Porto James Rodríguez anuncia divórcio

O antigo futebolista do FC Porto acaba de oficializar o divórcio da modelo Daniela Ospina. James Rodriguez mudou-se para a Alemanha e alinha agora pelo Bayern de Munique. Ela voltou para a Colômbia, com a filha, Salomé, de 4 anos.
Por Isabel Laranjo | 28 de julho de 2017 às 14:03
As suspeitas adensaram-se quando o futebolista, que alinha pelo Real Madrid, se mudou para Munique e a mulher continuou na capital espanhola, com a filha de ambos, Salomé, de 4 anos de idade.

Questionada pelos jornalistas, a modelo e voleibolista profissional, Daniela Ospina, de 25 anos, afirmava, no início de julho, que ainda não sabia quando iria ao encontro do marido. Agora, a sua agente anuncia, oficialmente, o divórcio do casal.

James Rodriguez, 26 anos, que é bastante conhecido dos portugueses por ter jodado no FC Porto, está  completamente "solteiro" e livre para se aventurar num novo romance, na Alemanha.

AMOR E RESPEITO MANTÊM-SE

O futebolista mudou-se sozinho, enquanto a mulher está do outro lado do Atlântico, na Colômbia, país-natal dos dois.

Daniela Ospina irá lançar uma linha de roupa, com a sua marca, além de continuar a trabalhar como modelo e profissional de voleibol. 

É ainda avançado que o divórcio foi "assinado de comum acordo e que se mantém uma relação extraordinária de amor e respeito, tendo sempre em conta o bem estar da filha, Salomé", lê-se no comunicado elaborado por Tatiana Zaluaga, agente da modelo e voleibolista colombiana. 

O casamento entre os dois atletas colombianos durou 7 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável