Notícia

Drama

Antigo concorrente de 'reality show' morto brutalmente à facada

Ia comprar cocaína e acabou por ser apunhalado várias vezes no peito. Federico Blanco tornou-se célebre na Argentina ao participar no programa 'El Bar', que competia com o 'Big Brother', naquele país, em 2001. Blanco era o "Zé Maria" dos argentinos.
Por Isabel Laranjo | 11 de junho de 2017 às 20:29
Federico Blanco estava para os argentinos como Zé Maria - vencedor da primeira edição do 'Big Brother' - está para os portugueses, dado que foi dos primeiros anónimos a ganhar fama por estar numa casa constantemente vigiada pelas câmara de televisão.

Em 2001, venceu o programa 'El Bar' e levou para casa 100 mil euros, o mesmo valor que o alentejano de Barrancos também arrecadou, na altura, por vencer o 'reality show' da TVI. 

E a desgraça abateu-se sobre ambos mas, no caso de Federico, acaba de tornar-se fatal. Tal como Zé Maria admitiu um passado de consumo de drogas, também Blanco se embrenhou no consumo de cocaína.

Zé Maria, após negócios ruinosos, entrou em depressão e chegou ameaçar atirar-se da ponte 25 de Abril, segurando 2 gatos bebés. Blanco, foi assassinado à facada num bairro problemático, devido ao vício. 

AJUSTE DE CONTAS FATAL

No sábado, 10 de junho, Federico foi a um bairro nos arredores de Buenos Aires para se abastecer de cocaína e acabou por ser morto à facada. 

O automóvel da celebridade saída de um reality show foi encontrado a cerca de 100 metros do cadáver. Não havia sinais de roubo, pelo que o crime poderá ter sido fruto de um ajuste de contas.

Os jornais argentinos descrevem a brutalidade do homicídio, com Federico Blanco a levar diversas facadas, todas no peito.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável