Notícia

Brincadeiras

António Raminhos pronto para pedir ajuda à 'Supernanny' da polémica

Enquanto o país passa pela polémica do programa da SIC 'Supernanny', a FLASH! recorda alguns dos momentos mais cómicos das filhas do humorista. Foi o próprio quem disse nas redes sociais que ele "é que devia" assumir o papel de super ama.
16 de janeiro de 2018 às 16:12
Se há uma figura em Portugal que nunca foi tímida na forma como mostra as filhas nas redes sociais é António Raminhos, pai de 3 meninas, de 7, 4 e quase 2 anos de idade.

Pelas brincadeiras, birras e correria na casa do humorista, as 3 Marias poderiam mesmo ser um caso para a 'Supernanny' (ou super ama) – não estivesse o programa de Teresa Paula Marques, na SIC, a ser atacado por alegadamente violar os direitos das crianças.

A carregar o vídeo ...
;
O próprio Raminhos já disse nas redes sociais, em tom de brincadeira, que ele "é que devia ser a Supernanny". À FLASH!, o humorista explica melhor, mantendo o tom de brincadeira. "Quanto muito a minha mulher chamava a Supernanny mas era para me educar a mim. O problema da Supernanny é que um dia as crianças podem revoltar-se e raptam a senhora e pedem um resgate em doces".

A carregar o vídeo ...
;
António Raminhos divide com Catarina esta grande aventura de educar Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor – a mais nova parece ser a mais energética de todas, segundo as publicações do humorista.

A carregar o vídeo ...
;
Veja alguns dos momentos mais cómicos das 3 meninas.

A carregar o vídeo ...
;

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável