pub

Notícia

Verão FLASH!

Ao lado de amigo de infância, Ronaldo deixa mensagem atrevida nas redes sociais

De férias, para além de cuidar dos gémeos e de Cristianinho, Ronaldo aproveita para estar na companhia dos amigos mais próximos. De tronco nu, ao lado de José Semedo, o craque português deixou uma mensagem muito sexy...
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de julho de 2017 às 12:53
Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza Cristiano Ronaldo e Semedo, de férias em Ibiza, em 2015 Os dois amigos na Selecção Nacional, em 2001 Semedo com uma das bolas de ouro do melhor amigo CR7 no restaurante de Semedo, em Setúbal Cristiano Ronaldo foi conhecer o restaurante de Semedo a Setúbal Bruno Paixão, Cristianinho, Cristiano Ronaldo e o grande amigo Semedo
Ronaldo e Semedo: amigos de uma vida
Finalmente fora da Taça das Confederações, na Rússia, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, está a desfrutar das suas férias na companhia da família... e de grandes amigos.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de ter sido dispensado da Selecção Nacional mais cedo para conhecer finalmente os seus filhos gémeos, Eva e Mateo, que rapidamente apresentou nas redes sociais, o craque português aproveita agora para estar com José Semedo, capitão do Sheffield Wednesday, em Inglaterra. 

A carregar o vídeo ...
;
Sempre com a agenda preenchida, CR7 raramente tem tempo para estar com os amigos de longa data.

Desta forma, o número 7 da equipa das quinas, registou o momento nas redes sociais. Uma fotografia sexy, com os dois jogadores de tronco nú na piscina e com uma descrição com uma mensagem dúbia e atrevida: "Junção perfeita: chocolate branco e preto", referindo-se a si e ao amigo cabo verdiano.
Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza
Em poucos minutos a fotografia fez sucesso e fez lembrar o passado destes dois homens que, em pequenos, se conheceram na Academia do Sporting. Até hoje Cristiano Ronaldo continua a ajudar o amigo de infância...

O AMIGO QUE RONALDO TRATA POR IRMÃO

A paixão pelo futebol uniu-os eram ainda dois adolescentes. Conheceram-se na Academia do Sporting, em Alcochete, ainda estava Cristiano Ronaldo longe de sonhar que algum dia seria considerado o melhor do mundo. 

Desde cedo que CR7 e José Semedo travaram uma grande amizade. Nem os largos quilómetros que os separam são suficentes para que se deixassem de tratar como irmãos.

Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido... Cristiano Ronaldo despido...
Cristiano Ronaldo despido...
Prova disso foi a presença de Ronaldo no modesto restaurante do amigo, em Setúbal, de onde Semedo é natural. Depois do jogador da liga inglesa ter estado presente na inauguração do hotel de Cristiano, em Lisboa, foi a vez do craque ir visitar o espaço do amigo.

Longe de passar despercebido, CR7 chegou à cidade do Sado com o carro mais caro da sua vasta colecção - um Buggati Veyron, avaliado em dois milhões de euos - e, rapidamente, os locais perceberam a chegada de alguém importante.

Quando se aperceberam da presença do futebolista, não demorou até que a rua do restaurante Jay-S ficasse ao rubro. "Não comunicámos a ninguém porque não podíamos. Ele veio a título particular mas foi uma loucura. Uma invasão total", contou na altura a gerente do restaurante ao site FLASH!.

Cristiano Ronaldo foi conhecer o restaurante de Semedo a Setúbal
Um almoço à porta fechada e que contou "com os familiares e amigos mais próximos do Semedo". Esta foi a promessa cumprida do craque que tinha dado a palavra de que, assim que pudesse, se deslocaria até Setúbal para conhecer o novo negócio do amigo. "Ele prometeu que vinha e veio. Só não veio à inauguração porque não pôde e porque o próprio Semedo não estava cá", explicou a gerente.

As exigências para a refeição foram nulas. Apenas boa-disposição e um almoço descontraído. "Esteve connosco cerca de duras horas. Não pediu nada de especial. Comeu as nossas entradas e pratos que temos na lista e bebeu água. Ele só queria estar connosco. Temos muito orgulho."

CR7 no restaurante de Semedo, em Setúbal
Esta visita valeu ao seu grande amigo uma lista de marcações e reservas gigantes a partir do momento em que as fotografias começaram a aparecer nas redes sociais. "Desde que ele saíu daqui não larguei o telefone", contou Luísa.

"DEVO-LHE TUDO"

Numa entrevista, em 2015, José Semedo não poupou elogios ao seu amigo de longa data e realçou a importância que o craque teve na sua vida. "Devo-lhe tudo. O lugar de onde eu sou natural, em Setúbal, não é um bom lugar para adolescentes. Muitos dos meus amigos de lá estão envolvidos no crime. Muitos deles estão mortos agora, ou na prisão, Ele mudou a minha vida. A minha família, a minha infância, a minha carreira: é tudo por causa dele."

Os dois amigos na Selecção Nacional, em 2001
Recordou ainda o momento em que CR7 lhe pediu para se tornar seu colega de quarto na Academia do Sporting: "Ele disse que eles [responsáveis pelo clube] poderiam colocar uma cama extra no seu quarto e que nós poderíamos partilhar o armário. Ele disse que se eu saísse. ele também se ia embora", relatou.

Hoje em dia, sempre que podem encontram-se "em Espanha ou Inglaterra", garante a gerente do restaurante e fazem questão de passar férias juntos, sempre que há possibilidade. "São muito unidos, tratam-se por irmãos e no verão fazem questão de estar juntos."
O jogador numa piscina em Miami, outro dos seus destinos favoritos. Cassandre Davis foi uma das companhias de CR7 em Miami O verão escaldante em que Cristiano decidiu voltar a ser pai A mexicana, instrutora de fitness, deixou CR7 encantado Em agosto do ano passado, em mais umas férias na América, foi apanhado com a modelo Cassandra Davis. Cristiano e o amigo Ricardo Regufe, num iate em Miami Cristiano na noite de Miami com duas mulheres Depois dos EUA o craque foi com os amigos para Ibiza A atriz mexicana Eiza González, que se divertiu com CR7 numa discoteca em Ibiza Em Espanha CR7 encontrou Eva Longoria A italiana Cristina Buccino, de 31 anos, também esteve com CR7 em Ibiza Paula Suarez dançou agarrada a Cristiano Ronaldo num iate em Ibiza CR7 em férias: good ou bad boy?
O verão escaldante em que Cristiano decidiu voltar a ser pai
Em 2015, os amigos foram "apanhados" em Ibiza, num iate, numa das férias loucas de CR7.

Cristano Ronaldo abre grande hotel em Ibiza Ronaldo passou férias em Ibiza no verão de 2016 A praia de Santa Eulalia del Rio é uma das localizações que está a ser estudada para o novo hotel CR7, em Ibizia O craque aproveitou para fazer paddle surf nas águas transparentes de Ibiza, em 2016 O craque com os amigos, durante uma saída noturna, naquela ilha das Baleares Uma festa na praia de Enbossa. Ronaldo também pediu para esta localização ser estudada, afim de abrir aqui o seu hotel de Ibiza A vida noturna é uma das imagens de marca de Ibiza O primeiro CR7 a abrir foi o do Funchal, junto ao porto de cruzeiros O CR 7 Lisboa fica em pleno coração da capital portuguesa A parceria entre Ronaldo e Dionísio Pestana, madeirense e dono do Grupo Pestana, está a dar bons resultados Em dezembro deste ano abrirá o CR7 Nova Iorque O hotel CR7 Madrid só estará disponível em 2019 O craque está a estudar a hipótese de expandir o negócio até Miami, onde também gosta de passar férias
Cristano Ronaldo abre grande hotel em Ibiza


Cristiano Ronaldo e Semedo, de férias em Ibiza, em 2015




Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável