Notícia

Verão FLASH!

Ao lado de amigo de infância, Ronaldo deixa mensagem atrevida nas redes sociais

De férias, para além de cuidar dos gémeos e de Cristianinho, Ronaldo aproveita para estar na companhia dos amigos mais próximos. De tronco nu, ao lado de José Semedo, o craque português deixou uma mensagem muito sexy...
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de julho de 2017 às 12:53
Finalmente fora da Taça das Confederações, na Rússia, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, está a desfrutar das suas férias na companhia da família... e de grandes amigos.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de ter sido dispensado da Selecção Nacional mais cedo para conhecer finalmente os seus filhos gémeos, Eva e Mateo, que rapidamente apresentou nas redes sociais, o craque português aproveita agora para estar com José Semedo, capitão do Sheffield Wednesday, em Inglaterra. 

A carregar o vídeo ...
;
Sempre com a agenda preenchida, CR7 raramente tem tempo para estar com os amigos de longa data.

Desta forma, o número 7 da equipa das quinas, registou o momento nas redes sociais. Uma fotografia sexy, com os dois jogadores de tronco nú na piscina e com uma descrição com uma mensagem dúbia e atrevida: "Junção perfeita: chocolate branco e preto", referindo-se a si e ao amigo cabo verdiano.
...
Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza
Em poucos minutos a fotografia fez sucesso e fez lembrar o passado destes dois homens que, em pequenos, se conheceram na Academia do Sporting. Até hoje Cristiano Ronaldo continua a ajudar o amigo de infância...

O AMIGO QUE RONALDO TRATA POR IRMÃO

A paixão pelo futebol uniu-os eram ainda dois adolescentes. Conheceram-se na Academia do Sporting, em Alcochete, ainda estava Cristiano Ronaldo longe de sonhar que algum dia seria considerado o melhor do mundo. 

Desde cedo que CR7 e José Semedo travaram uma grande amizade. Nem os largos quilómetros que os separam são suficentes para que se deixassem de tratar como irmãos.

Prova disso foi a presença de Ronaldo no modesto restaurante do amigo, em Setúbal, de onde Semedo é natural. Depois do jogador da liga inglesa ter estado presente na inauguração do hotel de Cristiano, em Lisboa, foi a vez do craque ir visitar o espaço do amigo.

Longe de passar despercebido, CR7 chegou à cidade do Sado com o carro mais caro da sua vasta colecção - um Buggati Veyron, avaliado em dois milhões de euos - e, rapidamente, os locais perceberam a chegada de alguém importante.

Quando se aperceberam da presença do futebolista, não demorou até que a rua do restaurante Jay-S ficasse ao rubro. "Não comunicámos a ninguém porque não podíamos. Ele veio a título particular mas foi uma loucura. Uma invasão total", contou na altura a gerente do restaurante ao site FLASH!.

...
Cristiano Ronaldo foi conhecer o restaurante de Semedo a Setúbal
Um almoço à porta fechada e que contou "com os familiares e amigos mais próximos do Semedo". Esta foi a promessa cumprida do craque que tinha dado a palavra de que, assim que pudesse, se deslocaria até Setúbal para conhecer o novo negócio do amigo. "Ele prometeu que vinha e veio. Só não veio à inauguração porque não pôde e porque o próprio Semedo não estava cá", explicou a gerente.

As exigências para a refeição foram nulas. Apenas boa-disposição e um almoço descontraído. "Esteve connosco cerca de duras horas. Não pediu nada de especial. Comeu as nossas entradas e pratos que temos na lista e bebeu água. Ele só queria estar connosco. Temos muito orgulho."

...
CR7 no restaurante de Semedo, em Setúbal
Esta visita valeu ao seu grande amigo uma lista de marcações e reservas gigantes a partir do momento em que as fotografias começaram a aparecer nas redes sociais. "Desde que ele saíu daqui não larguei o telefone", contou Luísa.

"DEVO-LHE TUDO"

Numa entrevista, em 2015, José Semedo não poupou elogios ao seu amigo de longa data e realçou a importância que o craque teve na sua vida. "Devo-lhe tudo. O lugar de onde eu sou natural, em Setúbal, não é um bom lugar para adolescentes. Muitos dos meus amigos de lá estão envolvidos no crime. Muitos deles estão mortos agora, ou na prisão, Ele mudou a minha vida. A minha família, a minha infância, a minha carreira: é tudo por causa dele."

...
Os dois amigos na Selecção Nacional, em 2001
Recordou ainda o momento em que CR7 lhe pediu para se tornar seu colega de quarto na Academia do Sporting: "Ele disse que eles [responsáveis pelo clube] poderiam colocar uma cama extra no seu quarto e que nós poderíamos partilhar o armário. Ele disse que se eu saísse. ele também se ia embora", relatou.

Hoje em dia, sempre que podem encontram-se "em Espanha ou Inglaterra", garante a gerente do restaurante e fazem questão de passar férias juntos, sempre que há possibilidade. "São muito unidos, tratam-se por irmãos e no verão fazem questão de estar juntos."
Em 2015, os amigos foram "apanhados" em Ibiza, num iate, numa das férias loucas de CR7.



...
Cristiano Ronaldo e Semedo, de férias em Ibiza, em 2015




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável