Notícia

Inédito!

Aos 33 anos, Ronaldo assume: "Já não posso fazer certas coisas"

O craque português deu uma entrevista em que fala sobre o seu novo estilo de vida e faz revelações surpreendentes. Quer saber quais?
07 de fevereiro de 2018 às 18:13
Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi a melhor coisa" que lhe aconteceu O craque português e o filho mais velho são a capa da 'GQ' italiana de fevereiro Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo e Georgina começam o ano apaixonados Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Cristiano Ronaldo com os dois filhos do sexo masculino no ginásio O casal com os 3 filhos mais velhos do craque, Mateo, Cristianinho e Eva, com Gio a cerca de duas semanas de dar à luz Alana Martina Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu Com os três filhos e a fotografia do pai no fundo
Cristiano Ronaldo diz que ser pai "foi o melhor" que lhe aconteceu
Cristiano Ronaldo revelou o seu lado mais paternal à edição italiana da 'GQ' e declara na entrevista que os seus filhos são "o melhor" que lhe podia ter acontecido.

O craque português, de 33 anos, começa por afirmar àquela revista que depois do futebol as suas maiores paixões hoje em dia são "a família e os amigos". "Passar o tempo com Cristiano Ronaldo Jr. e os meus outros 3 filhos, estar com a minha namorada, com o resto da minha família e passar tempo com os meus amigos. Aproveitar e relaxar. Sou um homem de sorte", diz.

Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Cristiano Ronaldo em excelente forma física. Cristiano Ronaldo com Georgina e os gémeos, Eva e Mateo Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy O quarto dos bebés Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy A casa tem duas piscinas, a interior é aquecida Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo é um dos famosos que têm sempre este cuidado diário. Cristiano Ronaldo ao lado do melhor amigo, José Semedo, na fotografia que incendiou as redes sociais, não só por mostrar os corpos atléticos de ambos mas pela legenda que o craque fez: Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Cristiano Ronaldo Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Cristiano Ronaldo e Diego Dávila, o duplo, num anúncio publicitário Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy A foto que falta na coleção de Georgina Rodriguez: uma produção sensual ao lado do craque, tal como a russa fez, em 2013. O novo visual de Cristiano Ronaldo. Gosta? Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy O craque é vaidoso mas tem todas as razões para o ser Ronaldo diverte-se com o filho Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Cristiano Ronaldo em Marrocos Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy Poucos são os homens com um corpo tão trabalhado como Cristiano Ronaldo Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy
Parabéns Ronaldo! 33 anos, cada vez mais sexy
Questionado sobre a importância que dá ao corpo para manter os resultados, Cristiano não entra muito em detalhes mas acaba por confessar que atualmente faz alguns "sacríficios" para manter o nível.

"Não posso mais fazer certas coisas, certamente não posso fazer o mesmo de quanto tinha 20 anos. Devemos sempre encontrar o equilíbrio. Mesmo os pequenos detalhes fazem a diferença".

Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina Rodriguez Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário
Georgina não felicitou publicamente o namorado em dia de aniversário
A entrevista sobre o sucesso do jogador do Real Madrid chega dias depois de Cristiano ter comemorado 33 anos e não passou despercebida a forma como decidiu assinalar o aniversário: ao lado da família, de forma discreta e sem grandes festejos. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável