Notícia

Inédito!

Aos 33 anos, Ronaldo assume: "Já não posso fazer certas coisas"

O craque português deu uma entrevista em que fala sobre o seu novo estilo de vida e faz revelações surpreendentes. Quer saber quais?
07 de fevereiro de 2018 às 18:13
Cristiano Ronaldo revelou o seu lado mais paternal à edição italiana da 'GQ' e declara na entrevista que os seus filhos são "o melhor" que lhe podia ter acontecido.

O craque português, de 33 anos, começa por afirmar àquela revista que depois do futebol as suas maiores paixões hoje em dia são "a família e os amigos". "Passar o tempo com Cristiano Ronaldo Jr. e os meus outros 3 filhos, estar com a minha namorada, com o resto da minha família e passar tempo com os meus amigos. Aproveitar e relaxar. Sou um homem de sorte", diz.

Questionado sobre a importância que dá ao corpo para manter os resultados, Cristiano não entra muito em detalhes mas acaba por confessar que atualmente faz alguns "sacríficios" para manter o nível.

"Não posso mais fazer certas coisas, certamente não posso fazer o mesmo de quanto tinha 20 anos. Devemos sempre encontrar o equilíbrio. Mesmo os pequenos detalhes fazem a diferença".

A entrevista sobre o sucesso do jogador do Real Madrid chega dias depois de Cristiano ter comemorado 33 anos e não passou despercebida a forma como decidiu assinalar o aniversário: ao lado da família, de forma discreta e sem grandes festejos. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável