Notícia

surpresa

Aos 35 anos, Raquel Strada assume: "Não quero ser mãe"

A apresentadora da SIC, que é casada há 2 anos e meio, diz que "não tem vontade" de ter filhos e por isso "dificilmente" será mãe.
05 de dezembro de 2017 às 09:52
Raquel Strada não quer ser mãe. A apresentadora de televisão e blogger, que completou 35 anos no mês passado, admite que "não sente vontade" de ter filhos.

Em entrevista à 'Caras', Raquel falou abertamente sobre o assunto, admitindo porém que a sociedade "ainda não encara bem" a decisão das mulheres de não terem filhos.

"Eu não quero ser mãe", começou por atirar a estrela da SIC, que é casada há 2 anos e meio com o empresário Joaquim Fernandes.

...
Raquel Strada com o marido, Joaquim Fernandes
"Só não digo nunca porque tenho um bocado medo de o dizer e de um dia me arrepender. O nunca é muito definitivo, seja para o que for. Mas dificilmente serei mãe, não tenho vontade de o ser", confessou, sem pudor.

Raquel também explicou que é tudo uma questão de se sentir responsável o suficiente. "Pôr um filho no mundo é um ato de coragem, e ainda não me sinto preparada para isso. Não deve ser uma decisão leviana e só o farei no dia em que tiver muita certeza", afirmou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável