Notícia

Mundo

Aos 50 anos, Pamela Anderson assume que sofre com a menopausa

A atriz conta o que tem passado nesta nova fase complicada, apesar do amor que está a viver ao lado de um futebolista francês 18 anos mais novo.
08 de fevereiro de 2018 às 20:06
Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie
Aos 50 anos, Pamela Anderson arrasa de lingerie
Aos 50 anos, Pamela Anderson é uma nova mulher. Apaixonada por um homem 18 anos mais novo, a icónica 'bomba sexual' de 'Marés Vivas' trocou Los Angeles por Marselha, no sul de França, e está a aprender a lidar com a menopausa.

Um período complicado na vida de qualquer mulher, e que Pamela temia especialmente por saber que a sua mãe, Carol, "passara muito mal" nessa altura.

Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos O decote de Pamela Anderson este fim de semana no Mónaco Os decotes de Pamela Anderson causaram sempre muita sensação Pamela Anderson quando integrava a série 'Marés Vivas' Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos Pamela Anderson despe-se aos 50 anos
Pamela Anderson despe-se aos 50 anos
"Sabia que algo estava a mudar", começa por contar a atriz ao 'Daily Mail'. "Hormonas! Afrontamentos! Alterações de comportamento. Estava tudo a acontecer ao mesmo tempo", continua.

Pamela recorda que decidiu abandonar Los Angeles porque sentia-se sozinha – uma vez que os filhos Brandon, de 21 anos, e Dylan, de 19, já tinham saído de casa – e os sintomas da menopausa não ajudavam.

"Sentia-me muito sensível, poética, em baixo, introspetiva", revela.

NOVO NAMORADO FRANCÊS

Foi já no seu novo lar, noutro continente, que Pamela reencontrou o amor, em maio do ano passado. Adil Rami, de 32 anos, é um futebolista de origem árabe, que tem ajudado a famosa namorada a ultrapassar a fase complicada e a sentir-se sexy e jovial.

...
Adil Rami
"Às vezes o Adil olha para mim como quem não acredita no que vê. Chama-me extraterrestre e diz 'tu deves ter 30 anos, e não 50. Mostra-me a tua carta de condução, isto é impossível!'", conta, divertida.

A diferença de 18 anos e as dificuldades de comunicação linguística também não são obstáculo para o namoro.

Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer
Pamela Anderson despe-se para Coco de Mer
"Ele não fala muito bem inglês, e eu não falo muito bem francês, mas temos a linguagem corporal, do amor, um nível de comunicação que vai muito além das palavras", afirma Pamela, que diz no entanto que está a estudar francês.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável