Notícia

Surpresa

Apenas de roupão, Fátima Lopes apela ao amor e sugere algumas "ousadias"

Vestida de roupão, à beira da piscina, sensual e divertida, a apresentadora da TVI continua a acreditar no amor e até sugere pequenos "atrevimentos" a dois.
06 de fevereiro de 2018 às 18:02

A apresentadora da TVI, Fátima Lopes, de 48 anos de idade, não deixou de lembrar aos casais apaixonados o dia de São Valentim, que está cada vez mais perto (14 de fevereiro). A cara do programa 'A Tarde é Sua' posou para uma foto em que aparece com uma expressão de felicidade, à beira da piscina, vestida apenas de roupão branco, que evidencia as suas pernas, tudo isto em nome do romance.

...
Fátima Lopes continua a apelar ao amor... agora apenas de roupão

A autora do livro 'Amar depois de Amar-te', que tem enviado sugestões diárias para presentes do dia dos namorados, sugere aos seguidores que aproveitem o pouco tempo de qualidade que têm para "quebrar o stress" e surpreender a cara-metade. "Vá buscá-lo ao trabalho e leve-o a desfrutar de uma massagem a dois", escreveu Fátima.

É de notar que o divórcio não deixou feridas profundas no coração de Fátima e que, apesar de estar solteira há apenas 4 meses, após terminar uma relação de 12 anos com o enfermeiro Luís Morais, em outubro de 2017, a apresentadora mostra-se crente no amor e acredita que este sentimento seja para ser cultivado com pequenos gestos e momentos a dois.

Esta publicação vem suportar as declarações da profissional da estação de Queluz de Baixo em que dizia que "o amor e a paixão devem ser alimentados todos os dias". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável