pub

Notícia

Confissões

Apesar da solidão e de sofrer por amor, Cristina Ferreira garante: "Não trocava a minha vida por nada"

A estrela da TVI admite que continua a amar António Casinhas e que sente falta de um namorado mas Cristina Ferreira garante que é nos bons momentos que se sente mais só.
18 de abril de 2017 às 10:02
Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina Ferreira de bem com a vida Cristina na banheira
Cristina Ferreira de bem com a vida
Cristina Ferreira está de volta ao trabalho, depois de ter recuperado energias numas férias luxuosas na Ásia

A carregar o vídeo ...
;
Para marcar o seu regresso, a apresentadora protagonizou uma produção fotográfica ousada num hotel, surgindo deitada numa banheira e a fazer poses sensuais ao espelho. As imagens (em cima) ilustram bem a autoestima de Cristina, consequência de ser uma das caras mais conhecidas do panorama nacional, com uma fortuna estimada em vários milhões de euros, graças a um salário mensal de 60 mil euros – só pelo trabalho que desempenha da televisão – e a uma marca que se expande a várias áreas empresariais.

Apaixonada pela Ericeira, Cristina Ferreira mantém também um apartamento naquela vila, o seu "refúgio secreto". Cristina Ferreira com os famosos sapatos 'Opium', da Yves Saint Laurent, à venda por cerca de 900 euros. Porsche avaliado em 115 mil euros A mansão de Cristina Ferreira na Malveira (aqui em construção), está avaliada em 1 milhão de euros. Os luxos de Cristina Ferreira Os luxos de Cristina Ferreira Os luxos de Cristina Ferreira Os luxos de Cristina Ferreira A apresentadora com as amigas Cristina está mais magra Os luxos de Cristina Ferreira A apresentadora da TVI está mais magra Os luxos de Cristina Ferreira Cristina Ferreira em Phuket, na Tailândia Cristina Ferreira em modo férias Em milão, em outubro passado
Os luxos de Cristina Ferreira

DE BEM COM A VIDA APESAR DA SOLIDÃO

Apesar de se encontrar inquestionavelmente num ponto alto da sua carreira, o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal; recentemente, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cristina admitiu que sofre de solidão e que sente a falta de ter um namorado.

"Nunca mais me esquecerei do que a Simone [de Oliveira] me disse um dia: "é muito bom receber as palmas, os elogios. No entanto, quando entras em casa, não está lá ninguém". [pausa] E não está. Curiosamente, são esses os momentos em que me sinto só: os momentos em que acontece alguma coisa muito boa na minha carreira. E nesses momentos, sinto que não está lá mais ninguém. Sou eu, só", afirmou Cristina.

A apresentadora confessou ainda que irá "amar eternamente" António Casinhas, o pai do seu filho Tiago, apesar das traições extraconjugais do empresário, que duraram quase 1 ano e foram provadas em tribunal.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar de tudo isso, Cristina garante que está de bem com a vida.

"Acabaram-se os banhos, o não fazer nada, o desassossego do sossego, a leitura, as sestas, o desligar. Agora voltam as horas que parecem dias, os banhos a correr, o veste e despe, os cabelos e as maquilhagens, as gravações, a revista, os sapatos, as entrevistas, as campanhas, os textos", escreveu Cristina num pequeno texto que acompanhou a sessão fotográfica no hotel, a propósito do seu regresso ao trabalho.

"Um mundo inteiro de paixão. É a minha vida. E não a trocava por nada", conclui.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável