Notícia

Drama

Após experiência traumática no parto, Patrícia Candoso respira de alívio por estar com a filha

A ex-moranguita de 36 anos já consegue fazer uma rotina normal, agora tem a sua bebé em casa. Veja como é a doce Maria Clara.
14 de fevereiro de 2018 às 15:33
Patrícia Candoso fez relato surpreendente sobre o dia do nascimento da sua bebé Depois da experiência traumática no hospital, a ex-moranguita está a aproveitar ao máximo os dias ao lado de Maria Clara Maria Clara e o pai, Marco dos Santos Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço Os novos pais já podem ter uma vida normal em casa ao lado de Maria Clara Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço
Patrícia Candoso finalmente feliz por ter a filha nos braço
Patrícia Candoso já consegue aproveitar os primeiros dias de maternidade sem se preocupar com a saúde de Maria Clara, que nasceu há apenas 15 dias. E nem tudo correu bem durante o parto. Pelo contrário, houve várias complicações, como a própria atriz revelou.

Depois da experiência traumática no hospital, com "32 horas" em trabalho de parto e de passar uma semana com a bebé internada no hospita, a ex-moranguita tem partilhado nas redes sociais todos os momentos ternurentos da pequena Maria Clara. 

Esta quarta-feira Patrícia mostrou mais uma imagem da bebé no colo do pai, Marcos dos Santos, desta vez para marcar o dia de São Valentim. 

"My Sweet Valentine. Quem aguenta tanta doçura?", escreveu na legenda da imagem.

...
Maria Clara e o pai, Marco dos Santos
Na sexta-feira, Patrícia Candoso relatou no seu blogue a experiência assustadora que antecedeu o parto, e como a semana seguinte foi dolorosa.

"Ao fim de horas intermináveis de espera, sem comer, sem dormir e depois de 5 ou 6 trocas de equipa médica... lá me levaram de emergência para fazer cesariana. Confesso que estava já bastante assustada mas a dose de medicação que me foi administrada já não me permitia raciocinar!", lê-se no texto.

...
Os novos pais já podem ter uma vida normal em casa ao lado de Maria Clara
Após o nascimento de Maria Clara, os médicos desconfiaram que a bebé pudesse ter contraído uma bactéria e ela teve de ser levada para a neonatologia para tomar antibióticos e ser vigiada.

"Três dias depois tive alta e os meus dias foram casa-hospital-casa, retirar leite com a bomba para estimular, sempre com aquela dor de pós-operatório... nem sei onde fui buscar forças... ou melhor sei... agora sou mãe". Ao todo foi 1 semana sem a sua bebé.  

Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto Patrícia Candoso João Catarré e Patrícia Candoso apaixonaram-se durante as gravações da série juvenil
Patrícia Candoso foi mãe pela primeira vez e sofre durante parto

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável