Notícia

Vídeo

Após grave acidente de viação de carro, Luciana Abreu aventura-se de mota

Luciana Abreu teve de ir parar às urgências após sofrer um acidente de carro, mas a atriz e cantora ficou sem medo de se aventurar na estrada: agora acelera de mota.
20 de abril de 2017 às 12:17
A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu é uma mulher sem medos. Aos 31 anos, a viver uma das fases mais complicadas da sua vida, a cantora e atriz decidiu aventurar-se nas duas rodas, depois de ter ido parar às urgências após ter sofrido um grave acidente de carro. 

Nesta quinta-feira, dia 20, Luciana partilhou na sua página de Instagram, um vídeo onde aparece a sair de casa... a andar de mota. "Bom dia com muita alegria. Bom dia com o melhor do mundo. Bom dia com esta sensação de liberdade", foi a descrição usada pela atriz. Veja o vídeo. 

Mostrando que apesar de todos os problemas que têm envolvido a sua vida pessoal, a atriz transparece alegria. E que avança sem medos para novas aventuras na estrada: equipada a rigor, acelera em duas rodas

Recorde-se que no início de fevereiro, Luciana Abreu sofreu um grave acidente de automóvel, indo parar às urgências e destruindo totalmente o seu BMW.

A cantora, que tem travado uma forte luta em tribunal contra o pai, Luís Costa Real, não se deixa ir abaixo, apesar dos contratempos da vida.

E de fato, a vida pessoal de Lucy, como é carinhosamente tratada, não tem andado nada fácil.

Agora, a irmã, Luísa Abreu, teceu duras críticas à cantora, que expulsou a irmã e a mãe de casa após descobrir coisas muito graves

Apesar de tudo, mantém o sorriso.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável