Notícia

Atualidade

Após morte do pai, Mourinho refugia-se em Tróia para recuperar da dor

Treinador do Manchester United passa uns dias em Tróia na companhia da família logo a seguir ao funeral do pai. Assim continua "perto de casa", para dar apoio à mãe
Por Inês Neves | 04 de julho de 2017 às 18:45
...
Após morte do pai, Mourinho refugia-se em Tróia para recuperar da dor

A seguir ao funeral do pai, José Mourinho refugiou-se em Tróia com a família. O treinador aproveita assim para estar perto da família, em particular da mãe, que mora em Setúbal e se encontra mais frágil emocionalmente nesta fase após a perda do marido. 

O treinador do Manchester United foi "apanhado" esta terça-feira, dia 4 de julho, por um fã quando estava no barco que liga aquela zona turística a Setúbal. O momento foi registado com uma fotografia.

Ainda que a passar por um momento de grande dor e perda, José Mourinho não recusou o pedido do tal fã e mostrou-se sorridente para a foto.

...
José Mourinho numa dessas travessias no barco que liga Setúbal a Tróia, após a morte do pai. O treinador descansou escassos dias na moradia que tem em Tróia.

Félix Mourinho, pai do ‘Special One’, morreu aos 79 anos, dia 25 de junho, depois de ter sido internado de urgência no dia anterior.

A carregar o vídeo ...
;

Sofria de cancro e teve um AVC, que foi fatal. O funeral aconteceu no dia 27 de junho. O treinador tem sido reconfortado com o apoio da família e dos amigos mais próximos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável