Notícia

sensualidade

Após operação, Sofia Ribeiro mostra peito em festa com camisa transparente

Vencido o cancro na mama, atriz exibe orgulhosamente os seus atributos: Sofia Ribeiro aproveita a vida.
13 de agosto de 2017 às 10:12
Sofia Ribeiro ultrapassou com um sorriso, apesar das enormes dificuldades, a dolorosa luta contra um cancro na mama, que a obrigou a ser operada e a fazer tratamentos de quimio e radioterapia para ultrapassar o tumor que foi descoberto em novembro de 2015.

Agora, a caminha para dois anos sobre esse momento dramático, a bela atriz mostra que deu a volta por cima: além de ter vencido a doença, continua a ter muito orgulho no seu corpo, apesar de tudo o que passou.

Por isso não foi de estranhar quando esta sexta-feira surgiu na festa da Sacoor Brothers com uma camisa branca com um enorme decote. Mas além dessa ousadia, Sofia Ribeiro decidiu ir sem soutien... deixando, assim, ver as maminhas.

Sorridente, a atriz mostrou ter a moral elevada, apesar recentemente ter sido apelidada de gorda por Luísa Castel-Branco, o que gerou um enorme ruído nas redes sociais.

Paula Lobo Antunes, que também marcou presença nesta festa, não se inibiu de comentar o visual da amiga e fez questão de olhar de muito perto o peito de Sofia, como mostram as fotos exclusivas FLASH!.

Solteira e com corpinho de sonho, Sofia Ribeiro mostra-se de bem com a vida, feliz por ter ultrapassado o drama do cancro, apesar de, por razões familiares, ter de continuar a lidar de perto com esta doença.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável