Notícia

Atualidade

Após Pedro Teixeira assumir traição, Cláudia "foge" para Londres com a filha e com o namorado

Cláudia Vieira foi forçada a reviver todo o passado doloroso depois de Pedro ter falado da traição à atriz. Agora, para fugir à pressão mediática, rumou para a capital inglesa na companhia da filha Maria, de 7 anos, e do namorado, João Alves.
17 de dezembro de 2017 às 14:14
A recente entrevista de Pedro Teixeira em que fala abertamento do passado, acabou por trazer à tona recordações que Cláudia Vieira já tinha bem "arrumadas" na sua cabeça.

Para além de ter tecido grandes elogios à mãe da sua filha Maria, o ator falou pela primeira vez dos motivos que levaram à rutura da sua relação com Cláudia Vieira. Teixeira admitiu que traiu a sua ex-companheira com Sara Matos. E estas declarações acabaram por ser a notícia mais mediática da semana passada.

Todo este mediatismo acabou por afetar Cláudia Vieira. Assim, para "fugir" a tudo isto, a atriz da SIC decidiu viajar para Londres na melhor das companhias: a filha Maria, de 7 anos, fruto da sua relação com Pedro Teixeira, e com o namorado, o empresário João Alves.

Uma viagem ainda mais especial por acontecer dias antes do Natal, pois a capital inglesa "veste-se" sempre a rigor para esta quadra natalícia.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável