pub

Notícia

Clássico FC Porto - Benfica

Mulheres dos jogadores espalham magia e sensualidade no estádio do Dragão

FC Porto e Benfica defrontam-se esta sexta-feira, dia 1, no Estádio do Dragão. Com os holofotes centrados no relvado, a sensualidade vai estar toda nas bancadas, com as mulheres dos jogadores a aplaudirem as suas paixões. Um verdadeiro duelo de beleza.
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de dezembro de 2017 às 19:31
Cristiana Gonçalves Pereira, a mulher de Sérgio Oliveira (FC Porto) Raquel Jacob, a namorada de José Sá (FC Porto) Irene Carrasco, a mulher que conquistou Marcano (FC Porto) Patrícia Gómez, a mulher de Óliver (FC Porto) Sara Carbonero, a mulher do guarda-redes, Iker Casillas (FC Porto) Shantal Mayo, a mulher de Herrera (FC Porto) Melisa é a companheira de Cervi (Benfica) Ravenna Nogueira, a mulher de Filipe Augusto (Benfica) Susana Werner é a musa de Júlio César (Benfica) Brenda é a mulher de Luisão (Benfica) Magali Aravena, a musa de Salvio
As mulheres que conquistaram os jogadores do Porto e do Benfica
Esta sexta-feira, dia 1, os olhares estão concentrados no grande clássico FC Porto - Benfica. O jogo vai ter lugar na Invicta, no Estádio do Dragão, com hora marcada para as 20:30.

Se no relvado os jogadores dão tudo por tudo para ganharem os três pontos; nas bancadas as mulheres dos craques aplaudem e sofrem durante 90 minutos. 

Vai ser um verdadeiro duelo de beleza fora do campo. Veja as mulheres que conquistaram o coração dos futebolistas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável