Notícia

Casas reais

As conversas íntimas entre Diana e George Michael

O jornal britânico 'The Sun' acaba de divulgar a gravação de uma conversa entre a eterna Princesa do Povo e o seu confidente mais próximo, George Michael. Os dois falam do doloroso divórcio e ainda riem dos exageros do amigo comum, Sir Elton John.
20 de agosto de 2017 às 16:24
...
As conversas íntimas entre Diana e George Michael
Quase 20 anos após a morte da princesa Diana, continuam a surgir novas revelações sobre os conflitos com a família real britância, os 'affairs' do príncipe Carlos e detalhes do casamento mais conhecido da História. 

A última revelação foi publicada domingo, 20 de agosto, pela imprensa britância, uma gravação de uma conversa entre a eterna Princesa do Povo e o seu confidente mais próximo: George Michael.

De acordo com o diário 'The Sun, o cantor ligou a Diana para desejar um "feliz aniversário" atrasado e os dois acabaram por falar sobre o doloroso divórcio e ainda contaram piadas sobre Sir Elton John, comparando-o a Imelda Marcos, antiga primeira-dama das Filipinas, por causa da enorme coleção de sapatos.

De acordo com o 'The Sun', George Michael deu a gravação ao seu melhor amigo, Andros Georgiou, com o argumento de que seria "a reforma" do companhaeiro de infância.

A CONVERSA SECRETA

Na conversa telefónica, Diana confessa ao seu amigo que o processo de divórcio estava a ser "sombrio" e que a família real não era muito amorosa ou compassiva. 

"Como estás, minha querida?", começa George Michael por questionar". "Esta é sempre uma boa pergunta para mim", responde Diana antes de dizer que "gostaria de estar longe". E a conversa prossegue. "Está a ser muito sombrio, mas estamos próximos do fim", continua a Princesa do Povo, ao que o cantor pergunta: "Achas que vais ter o que queres?" Ela responde: "Terei três quartos do que eu quero e um quarto do ele não pode ter. Então, estás a ver, não é uma família muito amorosa ou compassiva esta que vou deixar". 

O AMIGO ELTON JOHN 

Noutro momento da chamada os dois começam a falar sobre um documentário dedicado ao Sir Elton John, amigo comum, que tinha passado na televisão na noite anterior. "Ele convidou-me para ver" o filme, diz o cantor, "com o namorado. Tenho de admitir, fique um pouco horrorizado". "A segurar vela", brinca Diana. 

Falando sobre os exageros de Elton John, Diana acaba por dizer que a peça sobre "o guarda-roupa foi excessiva. Isto apanhou-me". "Eu sei! Não posso acreditar. E as imagens em que mostram as coisas dele em Atlanta com centenas de linhas sapatos e tudo o mais", continua o cantor, impressionado. "A da Imelda Marcos põe essa a um canto", conclui Diana. 

A carregar o vídeo ...
;
No próximo dia 31 de agosto faz 20 anos que a Princesa de Gales morreu, num trágico acidente em Paris. Tinha apenas 36 anos de idade. O seu amigo e cantor britânico morreu no último Natal, aos 53 anos, "de causas naturais", devido a um coração enfraquecido e um fígado danificado.

A carregar o vídeo ...
;




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável