pub

Notícia

Casas reais

As conversas íntimas entre Diana e George Michael

O jornal britânico 'The Sun' acaba de divulgar a gravação de uma conversa entre a eterna Princesa do Povo e o seu confidente mais próximo, George Michael. Os dois falam do doloroso divórcio e ainda riem dos exageros do amigo comum, Sir Elton John.
20 de agosto de 2017 às 16:24
...
As conversas íntimas entre Diana e George Michael
Quase 20 anos após a morte da princesa Diana, continuam a surgir novas revelações sobre os conflitos com a família real britância, os 'affairs' do príncipe Carlos e detalhes do casamento mais conhecido da História. 

O príncipe Carlos e Diana quando o casamento ainda corria bem. O casal ficou, oficialmente divorciado, em 1996 Carlos e Diana A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Apesar de demonstrarem felicidade perante os fotógrafos, Diana só revelou, mais tarde, que conseguia chorar durante a lua de mel. Diana e Carlos no dia do seu casamento Diana e Charles com o pequeno William Diana e Carlos com os filhos ao colo, respetivamente Harry com a mãe, e William com o pai A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A lua de mel dos príncipes de gales a Balmoral A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Um dia antes do seu casamento, Diana passou por uma crise de bulimia Diana e Carlos subiram ao altar no dia 29 de julho de 1981, naquele que foi considerado um dos casamentos de maior pompa do século XX. Diana e Carlos separaram-se em 1992, pouco depois desta foto ter sido captada durante uma viagem oficial, onde era visível o afastamento entre o casal. O divórcio só foi oficializado em 1996 Alguns momentos do casal a dançar A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Depois de regressarem de Balmoral, Lady D falou com todos os tipos de de analistas e psiquiatras em busca de ajuda Apesar do sorriso no rosto, Lady D ultrapassava uma dura depressão O príncipe Carlos e Diana com os filhos, William e Harry. Carlos, Príncipe de Gales, deverá suceder à mãe, a rainha Isabel II A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos
A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos
A última revelação foi publicada domingo, 20 de agosto, pela imprensa britância, uma gravação de uma conversa entre a eterna Princesa do Povo e o seu confidente mais próximo: George Michael.

Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace Princesa Diana no Kensington Palace
Princesa Diana no Kensington Palace
De acordo com o diário 'The Sun, o cantor ligou a Diana para desejar um "feliz aniversário" atrasado e os dois acabaram por falar sobre o doloroso divórcio e ainda contaram piadas sobre Sir Elton John, comparando-o a Imelda Marcos, antiga primeira-dama das Filipinas, por causa da enorme coleção de sapatos.

De acordo com o 'The Sun', George Michael deu a gravação ao seu melhor amigo, Andros Georgiou, com o argumento de que seria "a reforma" do companhaeiro de infância.

George Michael com o namorado Fadi Fawaz George Michael com o namorado Fadi Fawaz George Michael com o namorado Fadi Fawaz George Michael com o namorado Fadi Fawaz George Michael com o namorado Fadi Fawaz
George Michael com o namorado Fadi Fawaz
A CONVERSA SECRETA

Na conversa telefónica, Diana confessa ao seu amigo que o processo de divórcio estava a ser "sombrio" e que a família real não era muito amorosa ou compassiva. 

"Como estás, minha querida?", começa George Michael por questionar". "Esta é sempre uma boa pergunta para mim", responde Diana antes de dizer que "gostaria de estar longe". E a conversa prossegue. "Está a ser muito sombrio, mas estamos próximos do fim", continua a Princesa do Povo, ao que o cantor pergunta: "Achas que vais ter o que queres?" Ela responde: "Terei três quartos do que eu quero e um quarto do ele não pode ter. Então, estás a ver, não é uma família muito amorosa ou compassiva esta que vou deixar". 

Diana e Camilla nos anos 80 Princesa Diana terá ameaçado Camilla de morte Diana e Camilla nos anos 80 Diana e Carlos no dia do seu casamento Diana e Carlos subiram ao altar no dia 29 de julho de 1981, naquele que foi considerado um dos casamentos de maior pompa do século XX. A lua de mel dos príncipes de gales a Balmoral Princesa Diana subiu ao altar no dia 29 de julho de 1981 Carlos e Diana No dia 31 de agosto deste ano faz 20 anos da morte da princesa Diana e Carlos separaram-se em 1992, pouco depois desta foto ter sido captada durante uma viagem oficial, onde era visível o afastamento entre o casal. O divórcio só foi oficializado em 1996 Princesa Diana terá ameaçado Camilla de morte
Princesa Diana terá ameaçado Camilla de morte
O AMIGO ELTON JOHN 

Noutro momento da chamada os dois começam a falar sobre um documentário dedicado ao Sir Elton John, amigo comum, que tinha passado na televisão na noite anterior. "Ele convidou-me para ver" o filme, diz o cantor, "com o namorado. Tenho de admitir, fique um pouco horrorizado". "A segurar vela", brinca Diana. 

Casamento de Elton John
Casamento de Elton John
Falando sobre os exageros de Elton John, Diana acaba por dizer que a peça sobre "o guarda-roupa foi excessiva. Isto apanhou-me". "Eu sei! Não posso acreditar. E as imagens em que mostram as coisas dele em Atlanta com centenas de linhas sapatos e tudo o mais", continua o cantor, impressionado. "A da Imelda Marcos põe essa a um canto", conclui Diana. 

A carregar o vídeo ...
;
No próximo dia 31 de agosto faz 20 anos que a Princesa de Gales morreu, num trágico acidente em Paris. Tinha apenas 36 anos de idade. O seu amigo e cantor britânico morreu no último Natal, aos 53 anos, "de causas naturais", devido a um coração enfraquecido e um fígado danificado.

Acidente trágico da Princesa Diana Acidente trágico da Princesa Diana Acidente trágico da Princesa Diana Diana e Carlos de Inglaterra com os filhos, William e Harry William com a mãe, Diana de Gales. A princesa morreu num trágico acidente de viação, a 31 de agosto, de 1997 Diana com o filho Harry Acidente trágico da Princesa Diana Paul Burrell era mordomo e confidente da princesa Diana Princesa Diana com o mordomo que agora faz revelações bombásticas A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997, deixando órfãos os príncipes William e Harry Nas mensagens enviadas, Diana descreve detalhes da sua vida familiar, como o comportamento dos dois filhos, William e Harry Acidente trágico da Princesa Diana Carlos e Diana de Inglaterra com os filhos, William e Harry A princesa Diana usava muitas vezes a Lady Dior tornando-se um dos rostos deste modelo da Dior
Acidente trágico da Princesa Diana
A carregar o vídeo ...
;




Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável