pub

Notícia

Maternidade

As desculpas que Rita Pereira dá para não engravidar

Atriz de 35 anos namora há 3 anos com Guillaume Lalung.
19 de novembro de 2017 às 13:49
...
As desculpas que Rita Pereira dá para não engravidar
Foto: Paulo Miguel Martins

Rita Pereira é atualmente a atriz mais bem paga da TVI: ganha cerca de 10 mil euros por mês. Mas a relação com a estação de televisão de Queluz de Baixo já viveu melhores dias. A atriz queixa-se agora de que não pode engravidar por pressão da TVI, que a "obriga" a obriga a estar no ar com a novela 'A Herdeira', um projeto em que não estava previsto integrar, mas que foi "obrigada" a fazer.

Agora, a atriz, que namora há 3 anos com Guillaume Lalung, produtor e jogador de basquete do Estoril Praia, garante que não é mãe porque a TVI não a deixa. Questionada quando é que casava e tinha filhos, respondeu: "Quando a TVI me deixar...", lamentou. "Se não for em 2018, até tenho vergonha de sair à rua. Já não sei o que vos hei de dizer."

Mas, recorde-se, a atriz não pode queixar-se da falta de tempo: apesar de ter sido "obrigada" a entrar em 'A Herdeira', a verdade é que esteve antes praticamente um ano sem entrar em novelas, fazendo apenas algumas participações em programas.

Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira' Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira'
Rita Pereira com o elenco de 'A Herdeira'

E, como se sabe, Fernanda Serrano, outra das atrizes exclusivas da TVI, que aufere cerca de 9 mil euros mensais, conseguiu protagonizar novelas e ser mãe. Vera Kolodzig engravidou em plena novela, obrigado a alterações no guião do remake de 'Jardins Proibidos'. 

Desde que namora com Lalung que os jornalistas insistem com Rita sobre o casamento e a maternidade, mas a atriz vai sempre adiando aquilo que diz ser a concretização de um sonho: "Estou serena. O meu sonho não morreu, só está uns meses adiado. É uma coisa que quero muito, sempre quis!", disse no verão.

Rita Pereira em 2002 e atualmente, numa festa da MTV Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito Rita Pereira garante que não fez operação ao peito
Rita Pereira garante que não fez operação ao peito

Há praticamente um ano, dizia aos jornalistas: "2017 é um bom ano para ser mãe, é impar e eu gosto de números ímpares. Já está na altura", disse. "Se eu me esquecer de tomar a pílula acontece, mas ainda está tudo encaminhado para o lado profissional", acrescentou. Ou seja, dava a entender que era sua a opção de adiar a maternidade, focando-se na carreira, mas não aludiu a nenhuma pressão da TVI.

Fonte conhecedora do mercado adianta que "este adiamento da maternidade de Rita Pereira poderá dever-se a algum medo da atriz em perder o protagonismo que tem na TVI, tanto mais que são muitas as caras novas com muito talento, como é o caso de Kelly Bailey", a escolhida para protagonizar a novela 'A Herdeira', que segundo o Correio da Manhã, ocupa do 10º lugar das novelas mais vistas nos últimos anos.

Kelly Bailey ousada no Brasil Kelly Bailey ousada no Brasil Kelly Bailey ousada no Brasil Kelly Bailey ousada no Brasil
Kelly Bailey ousada no Brasil

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável