Notícia

Polémica

As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça

A SIC está a esconder as imagens das crianças que a percetora Teresa Paula Marques vai tentar "educar" no próximo programa. A estação de Carnaxide tenta assim fintar a Justiça e evitar a suspensão embaraçosa do programa antes do serão de domingo, dia 28.
Por João Bénard Garcia | 26 de janeiro de 2018 às 18:28
...
As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça

A SIC está a tentar esconder as imagens da terceira família que será intervencionada pela 'Supernanny' Teresa Paula Marques no próximo domingo, dia 28 de janeiro. A estação de Carnaxide está a promover o próximo programa mostrando apenas imagens da nova ama de Portugal, alguns logótipos do formato e um pouco do genérico.

O jornal 'Diário de Notícias' avança a hipótese de a não identificação da terceira família por parte dos responsáveis da SIC poder ser uma forma de a estação tentar evitar uma ação antecipada de proibição por parte da Comissão Nacional de Proteção de Menores. 

As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça   As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça
As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça


AS IMAGENS SECRETAS QUE ESTÃO A EMBARAÇAR A SIC

Tal como aconteceu com duas as famílias visadas nos anteriores episódios do polémico programa, que foram chamadas pelo Ministério Público a tribunal logo após a transmissão televisiva, o canal teme que a justiça proíba a emissão dos próximos episódios, constituindo esse facto um enorme embaraço para a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.

As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar As histórias e as polémicas da nova ama de Portugal, que é amiga de figuras públicas, gosta de festas e super protege a mãe Cecília e o gato Dali, os seus pilares na vida. Teresa Marques com Anselmo Ralph A psicóloga com o amigo Jorge Rio Cardoso Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Teresa Paula Marques Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar A psicóloga é muito ligada à mãe, Cecília Marques. As duas não se largam depois de terem perdido a guerra com a morte de Lúcio, o pai de Teresa e de António, o irmão da psicóloga, que a leucemia ceifou com 24 anos. Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar A beleza abriu as portas das passerelles a Teresa Marques Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial.
Querem silenciar a nanny Teresa Paula Marques. Programa sai do ar

No final do segundo episódio de 'Supernanny', emitido no passado dia 21 de janeiro, foram mostradas imagens de uma família, com três filhos – em especial de dois rapazes, de oito e cinco anos, os mais polémicos, mas, ao contrário dos episódios anteriores, a SIC decidiu esconder as imagens e não as divulgar durante toda a semana, fintando assim qualquer possível ordem judicial de proibição.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável