pub

Notícia

Polémica

As imagens que estão a chocar os fãs: Ronaldo acusado de pôr vida do filho em risco

Durante as férias no iate de luxo ao largo das ilhas Baleares, Cristiano Ronaldo deixou o filho de 7 anos usar propulsores de água... às cavalitas de um amigo. Os fãs falam em "irresponsabilidade". Saiba tudo.
01 de agosto de 2017 às 20:23
Cristianinho quando era mais novo CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos Cristianinho com o pai, Cristiano Ronaldo Ronaldo prepara-se também para aumentar a família: o jogador vai ser pai de gémeos, de uma barriga de aluguer. CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos CR7 e Cristianinho ao longo dos anos
CR7 e Cristianinho ao longo dos anos

Cristiano Ronaldo está a ser acusado nas redes sociais de colocar a vida do filho mais velho em risco.

O riso de Ronaldo pode vir a transformar-se em lágrimas quando os filhos começarem a crescer e caso não aceitem terem sido concebidos através de barrigas de aluguer. Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. Georgina concebeu um filho, pelo método natural, com Ronaldo. Isso poderá vir a ser problemático para os filhos mais velhos do craque, que nunca terão uma mãe conhecida. Teresa Paula Marques, psicóloga clínica infantil, garante que, no futuro, os filhos de Ronaldo poderão vir a ter "rivalidades" e sentir "ressentimentos". Gentil Martins, reconhecido médico, também critica a opção pelas barrigas de aluguer.
Ronaldo pode vir a ter problemas com os filhos

Durante as férias no iate de luxo ao largo das ilhas Baleares, o craque madeirense deixou Cristianinho, de 7 anos, usar propulsores de água, às cavalitas de um adulto... sem capacete para lhe proteger a cabeça:

Cristiano Ronaldo em Ibiza com propulsores de água Cristiano Ronaldo Cristianinho às cavalitas de um amigo com propulsores de água: as imagens estão a causar polémica Miguel Paixão com propulsores de água
Grupo de Cristiano Ronaldo diverte-se com propulsores de água em Ibiza
As imagens chocaram alguns utilizadores das redes sociais. "Um bocado irresponsável, não?", "Isso parece perigoso" e "O miúdo é demasiado pequeno para essas aventuras", são alguns dos comentários que se podem ler em várias contas de Instagram dedicadas a CR7 e à sua família.

A carregar o vídeo ...
;
Além de Cristianinho, o próprio Cristiano Ronaldo e o seu amigo Miguel Paixão foram fotografados a praticar o desporto radical. Grávida, Georgina Rodríguez, a namorada de Ronaldo, também se mostrou destemida, mas optou por andar apenas de mota de água:

Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água Georgina e Nana Amado Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água
Grávida, Georgina Rodríguez diverte-se na mota de água

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável