Notícia

casamentos Flash!

As primeiras imagens do casamento de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

Foi um desfilar de vedetas e familiares e amigos anónimos. O casal deu o nó nos idílicos jardins do palácio de Seteais. A FLASH! esteve lá e mostra tudo.
Por João Bénard Garcia | 25 de junho de 2017 às 09:50

Como é da praxe, o casamento de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira começou uma hora depois da hora marcada. Os convidados também chegarama a conta-gotas e no terreiro dos jardins do palácio de Seteais foram-se servindo uns aperitivos a quem chegava.

O ex-médio e agora dirigente do Estoril Praia Hugo Leal foi uns dos primeiros convidados do noivo a chegar à festa. O primeiro e também o único que se mostrou bem disposto e até brincou com os repórteres presentes no local.

...
Hugo Leal e a mulher Foto: Ivo Rainho Pereira

O único incidente com as entradas dos convidados ocorreu exclusivamente com o ex-jogador Nuno Gomes, um dos padrinhos do noivo.

Ao chegar no seu Ferrari, o ex-jogador acelerou propositadamente, com rugido do motor, para não ser captado pelas objetivas dos fotógrafos. E só parou uns valentes metros mais à frente. Ao ponto de um dos seguranças, encarregues de vigiar todas as entradas, ter sido obrigado a dar uma pancada no tejadilho do bólide do ex-internacional para lhe travar a marcha.

...
Nuno Gomes Foto: Ivo Rainho Pereira

Todas as restantes entradas foram mais ou menos normais, com pessoas nos carros ligeiramente incomodadas por estarem a parar para o boneco.

Mas nem só de convivas se fez a festa de Andreia e Daniel. Por lá apareceu o tratador do cão do casal, a cadela Roma, que esteve na festa para garantir o bem estar do bichinho, a cantora Nikita, o mágico Luís de Matos ou um artista desconhecido que entrou numa viatura Renault bastante velha a dizer que era "o dinamizador musical"…

...
Andreia Rodrigues passou a despedida de solteira com o futuro marido e a cadela, Roma

Tendo optado por fazer a cerimónia de casamento no relvado principal do palácio de Seteais, Andreia e Daniel acabaram por se expor à curiosidade dos fotógrafos e até dos turistas que passavam junto à conhecida quinta na serra de Sintra.

A discrição foi aliás, a grande dor de cabeça dos seguranças contratados que tentaram tapar as vistas, mas cedo perceberam que a missão era impossível

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
andrade silva Há 3 semanas

Quem são?


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável