Notícia

Surpresa

As revelações bombásticas sobre Trump: Tem medo de ser envenenado e gosta das roupas no chão

As histórias mais constrangedoras sobre o presidente dos EUA são agora reveladas pelo jornalista Michael Wolff em 'Fire and Fury: Inside the Trump White House', com base em mais de 200 entrevistas.
07 de janeiro de 2018 às 12:12
Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump Por dentro da Casa Branca de Trump
Por dentro da Casa Branca de Trump
Um presidente que come hambúrgueres na cama às 18h, que grita com os funcionários da Casa Branca quando lhe tiram as roupas do chão e que acredita que dormir com as mulheres dos amigos faz a vida valer a pena.

É assim que Donald Trump é descrito no novo livro do jornalista Michael Wolff, o biógrafo do magnata Rupert Murdoch, e que promete ser uma bomba nos Estados Unidos.

'Fire and Fury: Inside the Trump White House' (fogo e fúria: por dentro da Casa Branca de Trump, na tradução livre) reúne mais de 200 entrevistas com fontes próximas do presidente norte-americano e será lançado em inglês no próximo dia 9. 

Donald Trump em 'Green Acres' Os 71 anos de Donald Trump Com três anos Com os irmãos: é o da esquerda Novamente com os irmãos. Desta vez é o segundo da direita No primeiro ano da escola. É o da esquerda, em pé, mesmo ao pé da professora No quarto ano: em centro na fila de trás Na Academia militar: é o terceiro da direita na última fila Na Academia militar: é logo o primeiro ao centro O segundo da esquerda Em 1961. É o 5º a contar da direita Livro da Academia militar Quando andou a tirar a carta de condução: segundo da direita junto ao carro O segundo da esquerda Numa peça de teatro, em 1958. É o segundo da esquerda Em 1959, à direita Os 71 anos de Donald Trump No início da carreira, junto ao pai, Fred Trump No início da sua bem sucedida carreira de empresário No casino de Atlantic City Com a primeira mulher, Ivana Trump Com a primeira mulher, Ivana Trump Como construtor Com o pai, Fred Trump A cumprimentar o presidente da antiga União Soviética, Mikhail Gorbachev Os 71 anos de Donald Trump Em 1981 com Ivanka ao colo Com o artista Andy Warhol Junto à maquete da Trump Tower Com a primeira mulher, Ivana Trump Donald Trump, em 1988 Em 1988 rodeado de mulheres Com a primeira mulher, Ivana Trump, em 1997 Donald Trump No início do casamento com Ivana Com a primeira mulher, Ivana Trump Donald Trump Em família: a mulher Ivana e os três filhos destes casamento Com a primeira mulher, Ivana Trump Em família Trump e a família Com Ivanka Donald Trump Com a primeira mulher, Ivana Trump Com a primeira mulher, Ivana Trump Donald Trump Com a primeira mulher, Ivana Trump Com a mãe Mary Anne Com os pais e a primeira mulher Com a segunda mulher, Marla Maples No dia do casamento com Marla Maples Com a segunda mulher, Marla Maples, e a filha em comum, Britney Trump Com Michael Jackson No reality-show: The Apprentice Com Marla Maples, a segunda mulher Com Marla Maples, a segunda mulher, aquando do nascimento de Brittney Com a filha mais velha, Ivanka Os 71 anos de Donald Trump Com Mitt Romney, quando ainda eram amigos Com a Miss Universo Donald Trump Com Melania, a terceira mulher Gosta de jogar golfe Num concurso da Miss Universo Na sua visita ao Vaticano como presidente dos Estados Unidos Com Ivanka, na Casa Branca Mantém com Melania um suposto casamento de fachada A bordo do Air Force One Com os pais, Mary Anne e Fred Trump Donald Trump O casal presidencial, Donald e Melania Trump Melania e Donald Trump com o filho Barron
Os 71 anos de Donald Trump
Algumas das grandes revelações da obra são sobre o grande medo de Trump de ser envenado, por isso o chefe de Estado dos EUA prefere comer hambúrgueres do MC Donald's trancado no quarto, a ver 3 televisões e a ligar para os amigos para falar mal da imprensa.

Mas o seu medo de ser envenenado não fica por aí. Nos seus primeiros dias na Casa Branca, Trump deu uma ordem muito específica à equipa de limpeza. Ninguém pode tocar em nada no seu quarto, "especialmente a escova de dentes". 

"Se a minha roupa está no chão é porque eu quero que fique no chão", terá dito Trump ao pessoal da limpeza. 

Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos. Donald Trump
Donald Trump bebe 12 latas de coca-cola por dia. Médicos alertam para os riscos.
As revelações no livro não ficam por aspetos específicos do presidente. Também a sua filha Ivanka e o marido, Jared Kushner, são mencionados.

De acordo com fontes do escritor Michael Wolff, Ivanka Trump gosta de contar aos amigos a história do tom do cabelo do pai. 

"A cor, dirá Ivanka, é de um produto chamado 'Just For Men' – quanto mais tempo é deixado nos cabelos mais escuro fica", lê-se no livro. "A impaciência de Trump resultou num [tom] loiro alaranjado".

Ivanka Trump gosta de contar aos amigos a história do tom do cabelo do pai. A explicação de Ivanka Trump para o tom de cabelo do pai
A explicação de Ivanka Trump para o tom de cabelo do pai
Por seu lado, Trump também terá histórias sobre o marido da filha. O presidente dos Estados Unidos nomeou Jared Kushner um dos seus conselheiros, mas nas costas do marido de Ivanka, descreve-o como um "aproveitador que nunca deveria ter ido a Washington".

Outras fontes alegam que Ivanka e Jared têm um plano semelhante ao dos Clinton, em que as funções do marido na Casa Branca são, na prática, para os 2. E se surgir a oportunidade para a filha mais velha de Trump, ela vai concorrer à presidência.

Ivanka Trump e o marido têm um plano como o dos Clinton De todos os filhos de Donald Trump, a mais velha, Ivanka, tem ganhado gosto para a política A empresária mudou-se para Washington à primeira oportunidade e existe uma razão para isso Ivanka terá um plano com o marido semelhante ao dos Clinton Para já, Jared Kushner trabalha na Casa Branca como conselheiro, mas na prática as funções são dos 2 Ivanka Trump quer aproveitar a experiência para mais tarde candidatar-se à presidência
Ivanka Trump e o marido têm um plano como o dos Clinton
Wolff descreve em várias momentos como Trump usa os ciúmes e a vingança para levar as mulheres dos seus amigos a dormirem com ele. 

A estratégia é a seguinte: o presidente dos Estados Unidos pede às mulheres dos seus amigos para verem uma conversa entre ele e o respectivo marido. "Ainda faz sexo com a sua mulher? Com que frequência", dirá Trump.

"Fale mais sobre isto. Tenho mulheres a chegar de Los Angeles às 15h. Podemos ir lá para cima e divertir-nos imenso. Garanto", continua.

A mesma fonte que conta esta história acrescenta que Trump diz que dormir com as mulheres dos seus amigos "faz a vida valer a pena". 

O livro de Michael Wolff conta estas e outras hiostórias chocantes, que a serem verdade poderão balançar a presidência norte-americana. A Casa Branca já reagiu ao livro, descrevendo como uma "ficção tablóide de lixo".

Trump não gostou das críticas de Meryl Streep e reagiu assim no Twitter, a 9 de janeiro: A colunista e fundadora do site de notícias 'The Huffington Post', também não escapou à língua áspera de Trump. Sobre a adversária de campanha eleitoral, Donald Trump foi buscar um assunto antigo. A princesa do povo, Diana de Gales, estava na lista das mulheres com quem Trump gostaria de ter tido sexo.
O que diz Trump sobre as mulheres


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável