pub

Notícia

Embaraço

Veja a reação de Irina Shayk ao ver amiga com um vestido igual

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo encontrou a top russa Natasha Poly na passadeira vermelha da gala Unitas e as duas têm um gosto muito parecido. Contudo, as amigas de longa data brincaram com a situação e posaram juntas. "Ladies in red!"
14 de setembro de 2017 às 08:52
Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk e Natasha Poly Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina só tinha uma mão a segurar o cabelo... numa foto anterior à da espanhola. Irina mostra o bumbum em sessões fotográficas profissionais. Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora Irina Shayk 5 - Um cabelo mais bonito e volumoso – Assim que deixar de fumar o seu cabelo ficará com melhor aspeto e menos oleoso Irina Shayk Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora
Irina Shayk brinca com amiga em situação constrangedora
Numa passadeira vermelha não há situação mais embaraçosa do que encontrar outra pessoa com uma roupa semelhante à sua. Aconteceu esta terça-feira a Irina Shayk durante a terceira gala Unitas - evento que pretende arrecadar fundos para acabar com o tráfico humano.

A top model encontrou a amiga de longa data e também conhecida modelo russa Natasha Poly na passadeira vermelha com um vestido longo, vermelho, com apenas alguns detalhes a marcar a diferença em relação ao seu.

A carregar o vídeo ...
;
As duas reagiram imediatamente com risos e agiram com naturalidade diante da saia justa. Fizeram ainda questão de posarem juntas para os fotógrafos. 

Irina mostra-se em lingerie 4 meses depois de dar à luz A selfie de Irina Shayk em lingerie, 4 meses depois de ter sido mãe Irina Shayk em bebé Irina a passear com a filha Irina Shayk com a mãe Irina a passear com a filha Irina com Brandley Cooper Irina Shyk grávida Irina e Bradley Cooper Irina Shayk
Irina mostra-se em lingerie 4 meses depois de dar à luz
Não passa despercebido também o corpo de sonho de Irina Shayk no seu vestido justo. A top foi mãe em abril de Lea de Seine, fruto da relação com o ator Bradley Cooper. 

Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha
Irina Shayk e Brandley Cooper com a filha

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável