Notícia

Santos Populares

Assunção Cristas diverte-se no arraial com a família: "Adorava fazer parte de uma marcha"

A candidata à Câmara de Lisboa, levou os 4 filhos e o marido ao arraial da Praça da Alegria e , de lá, seguiu para o desfile das marchas na Avenida. Assunção Cristas confessou à FLASH! que adora uma boa sardinhada... e queria ser "marchante"
Por Inês Neves | 14 de junho de 2017 às 09:34

Antes de ir para a Avenida assistir ao desfile das Marchas Populares de Lisboa, Assunção Cristas divertiu-se no arraial da Praça da Alegria com o marido, Tiago Machado da Graça, e os 4 filhos, Maria do Mar, de 15 anos, de José Maria, de 13, Vicente Maria, de 11, e Maria da Luz, de 4. "Um bom programa familiar" para a candidata à Câmara de Lisboa pelo CDS.

...
Assunção Cristas e Tiago Machado da Graça começaram a namorar nos tempos de estudante, quando a líder do CDS tinha 17 anos
A carregar o vídeo ...
;

"Este é um bom programa familiar. É bom vir ao Santo António com a família, com os amigos também, participar nesta animação enorme que há um pouco por toda a cidade. E hoje, que está calor, uma noite óptima, apetece estar ao ar livre a gozar as sardinhas, as febras, esta musica popular, as guloseimas, é bom", começou por dizer, em exclusivo, ao site FLASH!

...
A candidata à Câmara de Lisboa adora ir aos santos com os amigos comer sardinhas

"Na altura dos santos, nós vamos passando por alguns arraiais, hoje viemos ao da Praça da Alegria, porque fica mesmo aqui ao lado da Avenida da Liberdade, para onde vamos a seguir assistir ao desfile. Lá vou ter a companhia da minha filha mais velha que adora as marchas. Perguntou-me logo se podia ir comigo. O meu marido assiste com as crianças ao início do desfile e vai para casa com eles, especialmente por causa da pequenina, mas nós as duas vamos assistir até ao fim", continuou.

...
Assunção Cristas orgulha-se de ser uma mãe presente e muito atenciosa

Assunção Cristas numa fez parte de uma marcha, nem mesmo quando era pequena. É um dos seus desejos que fica por cumprir. "Nunca fiz parte de uma marcha, mas adoraria, porque acho que as marchas são uma coisa magnífica. Fui assistir, por estes dias, a alguns ensaios e é fascinante. A alegria, a animação, o espirito que se vive, gosta muito. E fui a uma modista que faz as roupas para várias marchas. Fui ver em primeira mão alguns fatos. Gostei tanto."

Lá por casa não é a única com o sonho de ser marchante. A sua filha mais velha já pediu aos pais para entrar numa das marchas: "Ela adora e já nos pediu. Vamos ver como é para o ano, se dá para ela entrar."

...
Assistir às marchas foi "um bom programa familiar" como nos disse Assunção Cristas
A carregar o vídeo ...
;
A carregar o vídeo ...
;

Veja, também, a visita de Assunção Cristas a Fátima com a família no 13 de maio. Percorra a fotogaleria abaixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável