Notícia

Polémica

Ana Malhoa apaga todas as fotos em biquíni. Saiba porquê

A "rainha do reggaeton" andava a aquecer as redes sociais com as suas imagens na praia, mas o assédio dos fãs levou-a a apagar todas as imagens mais privadas. Agora, na sua página de Instagram a sensualidade só nos chega através dos looks de palco.
02 de agosto de 2017 às 17:19
Embora tendo uma imagem exuberante e uma beleza inquestionável, Ana Malhoa sempre pautou a sua vida privada pela discrição. Porém, desde que se separou de Jorge Moreira, com quem esteve casada durante 18 anos e de quem tem uma filha, Índia, a cantora foi abrindo pequenas exceções, ou seja, acabou por abrir ligeiramente a porta da sua privacidade.

A carregar o vídeo ...
;
Na sua página de Instagram, a "rainha do reggaeton" partilhou algumas imagens suas em biquíni. Imagens essas que acabaram por fazer correr muita tinta e, consequentemente, aumentar em muitas centenas o número de seguidores. O assédio dos fãs foi o resultado desta exposição.

Entretanto, uma fonte próxima de Ana Malhoa revelou à FLASH! que "quem está agora" com a artista não aprecia tanto mediatismo nem sequer está confortável em ver a "Ana em biquíni nas redes sociais". Assim, a decisão de apagar todas essas imagens poderá também ter a ver com o novo amor da "turbinada".

Neste momento, a página de Instagram de Ana Malhoa só apresenta fotografias de palco, dos looks sensuais que usa nos concertos e algumas [poucas] com a filha e com o pai, o cantor José Malhoa.
 
A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável