pub

Notícia

Mundo

Ator de 'Gossip Girl', uma das séries mais famosas entre jovens, acusado de violação

A atriz Kristina Cohen declarou ter sido violada por Ed Westwick enquanto descansava durante uma festa na sua casa. O intérprete de Chuck Bass negou as acusações dizendo que não a conhece.
07 de novembro de 2017 às 20:27
...
Ator de 'Gossip Girl', uma das séries mais famosas entre jovens, acusado de violação
O galã da série 'Gossip Girl' Ed Westwick, de 30 anos de idade, foi esta segunda-feira acusado de ter violado a atriz Kristina Cohen. A declaração foi feita pela própria jovem de 27 anos numa publicação no Facebook.

"O último mês foi incrivelmente difícil. Como muitas outras mulheres, eu tenho uma história de assédio sexual", começou por escrever Kristina. "Estava indecisa se deveria falar. Se poderia falar. E se falasse, seria ouvida?", continuou.

"Fui sexualmente agredida há três anos. Foi um tempo negro da minha vida. A minha mãe estava a morrer de cancro e eu não tive o apoio ou o tempo necessário para processar e para lidar com a violação", lamentou.

Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Kristina Cohen acusa galã de 'Gossip Girls' Ed Westwick em cena com Leighton Meester Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação A declaração de Ed Westwick Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação
Protagonista de 'Gossip Girl' acusado de violação
"Namorei durante pouco tempo com um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi esse produtor que me levou a casa do Ed onde o conheci. Quis ir embora quando o Ed sugeriu que 'devíamos todos fazer sexo'. Mas o produtor não quis deixar o Ed desconfortável", explicou a atriz, argumentando que acabou por ficar a pedido do namorado e adormeceu num quarto de hóspedes.

"Acordei abruptamente com o Ed em cima de mim, com os seus dedos a entrarem no meu corpo. Disse-lhe para parar, mas ele era forte. Lutei com as maiores forças que tive, mas ele agarrou na minha cara e disse que queria fazer sexo comigo. Eu estava paralisada, aterrorizada. Não conseguia falar, não me conseguia mexer. Ele agarrou-me e violou-me", contou.

Kristina referiu ainda que o produtor que a acompanhava na festa culpou-a, afirmando que ela foi "uma participante ativa". "Disse-me que não podia dizer nada porque o Ed iria colocar pessoas atrás de mim, destruir-me e que eu poderia esquecer a minha carreira como atriz".

"Espero que o meu testemunho ajude outras a saber que não estão sozinhas, que a culpa não é delas", concluiu.

...
A declaração de Ed Westwick

ATOR JÁ REAGIU

Ed Westwick partilhou uma declaração de 3 linhas nas suas redes sociais afirmando apenas: "Não conheço esta mulher. Nunca forcei nenhuma mulher. Certamente nunca cometi nenhuma violação".

O caso junta-se ao escândalo que tem abalado Hollywood, e que começou com uma reportagem publicada no New York Times sobre mulheres que alegam terem sido vítimas de agressões sexuais do magnata Harvey Weinstein

Gwyneth Paltrow é uma das atrizes que acusam Harvey Weinstein Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Lindsay Lohan, Harvey Weinstein e Isabel dos Santos no jantar de aniversário do fundador da joalharia De Grisogono, Fawaz Gruosi. Harvey Weinstein e Lindsay Lohan. A actriz defende o produtor cinematográfico. Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Melania e Donald Trump com Georgina Chapman e Harvey Weinstein Harvey Weinstein e a mulher, Georgina Chapman Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood
Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood

A lista inicial tinha 28 nomes no início de outubro, agora já se perderam as contas da quantidade de mulheres que dizem terem sido agredidas pelo produtor. Paralelamente, começou uma onda de acusações contra várias figuras de Hollywood.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável