pub

Notícia

Polémica

Ator Nuno Pardal confessa que tanto beija na boca homens como mulheres

Ator de 'Ouro Verde' não quis admitir a relação com a colega Inês Nunes, garantindo que é tão companheiro dela como de outros atores com quem também troca beijos, sejam eles homens ou mulheres.
Por Hugo Alves | 20 de abril de 2017 às 12:39
A carregar o vídeo ...

Nuno Pardal está solteiro. É o ator que o garante. E assegura que nada tem mais com Inês Nunes, a Catarina da novela 'Ouro Verde', e sua colega de elenco... a não ser companheirismo. Isto apesar dos dois terem sido vistos recentemente aos beijos numa discoteca de Lisboa. 

Numa entrevista à TV Guia, o actor explica até que ponto vai esta relação com a atriz... e todos os colegas de elenco. "Acontece uma coisa nestes projectos de longa duração: passamos muito tempo com as pessoas, atores, técnicos... e eles tornam-se a nossa família", esclarece. "Daí nasce um companheirismo e uma relação forte que, por vezes, pode ser mal interpretada. Adoro a Inês e todos os meus colegas. Mais: podem-me ver muitas vezes agarrado a esses colegas. Agarrado, e a dar-lhes beijos na boca, sejam eles homens ou mulheres", diz sem tabus.

E vai mais longe explicando melhor por que razão diz que nada tem a ver com Inês Nunes... apesar de não negar os beijos que lhe deu. "Não é uma relação escaldante, nem amor tórrido. Somos amigos", explica.

Quanto a no futuro vir a assumir uma relação não esclarece. Mas assegura-nos que já esteve profundamente apaixonado a ponto de quase ter pedido uma cara metade em casamento. "Já quis pedir, mas ainda bem que não o fiz, porque tinha dado porcaria", revela.

Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal e a cadela Manteiga Nuno Pardal e a cadela Manteiga Nuno Pardal e a cadela Manteiga
As confissões do ator Nuno Pardal que entra em 'Ouro Verde'

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável