pub

Notícia

Mundo

Atores Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam divórcio

Após várias notícias de separação, casal assume rumes diferentes. Problemas de alcoolismo de Afleck podem estar na origem da separação.
Por Raquel Santos | 18 de abril de 2017 às 08:19
Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação
Ben Afleck e Jennifer Garner oficializam separação

Jennifer Garner, 45 anos de idade, e Ben Affleck, de 44, passaram por um mau momento na relação em junho de 2015, que resultou no anúncio de um possível divórcio após 12 anos de casamento. Agora, passados 2 anos, oficializam a rutura.

O casal deu entrada com o pedido de divórcio e este será amigável, pois ambos pretendem um término de relação por mútuo acordo com a custódia partilhada dos três filhos que têm em comum, Violet, de 11 anos de idade, Seraphina, de 8 anos, e Samuel, de 5.

Recorde-se que Ben Affleck assumiu nas redes sociais o seu problema de alcoolismo, e admitiu ter terminado o tratamento em março. No comunicado, o ator, agradeceu a Jennifer pelo apoio e por cuidar dos 3 filhos o que deu motivos de especulação de uma possível reconciliação do casal, mas sem sucesso. 

 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável