pub

Notícia

Medo do cancro

Atriz Christina Applegate faz cirurgia radical para evitar cancro

"É um alívio, é algo que não tenho de me preocupar mais. Agora esperamos que eu não seja atropelada por um autocarro", conta a atriz de 45 anos.
17 de outubro de 2017 às 21:23
Christina Applegate Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro
Christina Applegate remove mamas e ovário para evitar cancro
À semelhança de Angelina Jolie, também Christina Applegate receou pelo futuro e fez uma drástica intervenção cirúrgica para evitar o cancro. 

A atriz revelou que recentemente submeteu-se a uma dupla mastectomia, depois de no passado ter vivido o drama do cancro da mama.

Em entrevista ao programa 'Today', contou que além mastectomia, removeu também os ovários e as trompas de Falópio para prevenir um regresso da doença.

Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical Christina Applegate evita novo cancro com operação radical
Christina Applegate evita novo cancro com operação radical
"Faz duas semanas que me retiraram os ovários e as trompa. A minha prima morreu devido a um cancro nos ovários em 2008 e eu posso prevenir isso. Foi uma forma de ter controlo", disse Christina. "É um alívio, é algo que não tenho de me preocupar mais. Agora esperamos que eu não seja atropelada por um autocarro". 

A atriz contou que o gene humano BRCA1, que mostra a predisposição para ter cancro e agora uma das suas maiores preocupações é que a sua filha, Sadie, de 6 anos, o tenha herdado. 

"As probabilidade de que a minha filha tenha BRCA são muito altas. Estou a fazer tudo o que posso, mas sei que daqui a 20 anos ela terá de começar a fazer testes. Espero que nesta altura haja avanços, porque me parte o coração pensar que este cenário seja possível na sua vida", disse.

Mesmo com as medidas radicais, Christina, que tem uma filha, Sadie Grace, de 6 anos, continua a ir a um oncologista 2 vezes ao ano.

42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie 42 Vestidos de Angelina Jolie
42 Vestidos de Angelina Jolie
Angelina Jolie foi a primeira atriz a chocar o mundo com a revelação da duplas mastectomia, em 2013. A ex-mulher de Brad Pitt também o fez por receios de desenvovler a doença que matou a sua mãe, Marcheline Bertrand, há 10 anos.

Em 2015, a estrela de Hollywood retirou os ovários e trompas de Falópio. Ela também tem o gene BRCA1.

Angelina com Shiloh, Zahara e Vivienne Angelina com Shiloh Angelina com Vivienne e Shiloh Angelina com Shiloh, Zahara e Vivienne Angelina com Vivienne, Zahara e Shiloh Angelina Jolie com os filhos na Camboja, 2017 Angelina e Maddox Angelina Jolie com as filhas numa saída "só de raparigas" Angelina Jolie com a filha Shiloh, que agora passa a chamar-se John Angelina Jolie com as filhas numa saída "só de raparigas" A atriz com o filhos Os filhos têm sido o grande apoio de Angelina Jolie Brad Pitt com Pax, Shiloh e Maddox Angelina Jolie com os filhos.
Angelina Jolie com as filhas numa saída "só de raparigas"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável