pub

Notícia

sensualidade

Atriz Juliana Paes arrasa em produção ousada sem roupa

A brasileira de 38 anos assume que o corpo é "uma ferramenta de trabalho". Juliana Paes está mais bonita do que nunca.
Por Isabel Laranjo | 10 de setembro de 2017 às 13:49
Juliana Paes, de 38 anos de idade, posa sem roupa para uma revista de moda brasileira A carioca acredita ser hoje uma mulher mais sensual do que no início da sua carreira 'Bibi Perigosa' é o nome da personagem que, neste momento, está a fazer, na nova brasileira 'A Força de Querer'. Trata-se da mulher de um barão da droga, inspirada na vida real Outra imagem sensual de Juliana Paes, em cima de uma motorizada. A atriz assume ser uma mulher ousada e sem tabus Com a praia  como fundo, Juliana Paes a apreciar o calor do Rio de Janeiro, onde nasceu e continua a morar e trabalhar Um momento de descontração, também com o mar como pano de fundo Uma imagem plena de sensusalidade, que a atriz fez, em modo 'selfie' a partir de um dos morros do Rio de Janeiro Uma imagem de marca: o 'bumbum' de Juliana, que fez furor no início da sua carreira, ao aparecer destacado na foto de capa da revista 'Playboy', em 2004 A atriz é filha de um militar e a mais velha de 3 irmãos. Ainda assim, não teve uma educação austera e é uma mulher muito liberal Como qualquer carioca, Juliana Paes vai à praia com toda a tranquilidade. Habituada aos problemas de insegurança, no Rio de Janeiro, acaba por viver o dia a dia sem pensar muito no assunto Aqui, em mais uma produção sensual, para uma publicação brasileira A beleza exótica de Juliana Paes resulta de uma mistura de sangues: tem ascendência árabe, africana, indígena, espanhola e portuguesa
Juliana Paes sem roupa: "O meu corpo é um instrumento de trabalho"
É a segunda vez que Juliana Paes, 38 anos de idade, posa sem roupa para uma revista. Desta feita, a atriz carioca fez um ensaio fotográfico cujo tema é "Vestir e Despir" para a revista 'Ela'. 

A atriz assegura que a nudez é natural. "Nunca tive pudor com o corpo. Sempre lidei com ele de uma maneira natural. É uma ferramenta do meu trabalho", explica Juliana, que neste momento assume o papel de uma perigosa bandida, Bibi, baseada na história real da mulher de um dos antigos barões da droga do Rio de Janeiro.



CADA VEZ MAIS SENSUAL

Juliana Paes já tinha posado sem roupa para a revista 'Playboy', no início de carreira. Passados tantos anos, refere: "Não acho que aquela tenha sido a minha fase mais bonita".

A brasileira também não vê quaisquer problemas em posar despida e não se preocupa com as fantasias que possa despertar. "Há um caminho enorme entre a minha intenção e o pensamento do outro. Mas não estou preocupada com o que vão pensar".

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável