Notícia

Nacional

Atriz Maria Sampaio submete-se a tratamentos faciais aos 33 anos

Quase a subir ao altar ao lado de Gonçalo Cabral, a atriz pretendeu resolver alguns problemas faciais ao submeter-se a vários tratamentos de rosto.
08 de fevereiro de 2018 às 16:16

Maria Sampaio, de 33 anos, não está satisfeita com algumas "manchas inestéticas" que tem surgido na cara, devido à excessiva exposição solar. Preocupada com a sua estética, a ex-concorrente de 'Biggest Deal' procurou uma solução que resolvesse o seu problema de pele e encontrou na clinica liderada pelo cirurgião Biscaia Fraga a resolução. 

Com alguns tratamentos de laser VBeam, um tratamento de última geração, e sessões de peeling, a jovem espera um eficaz tratamento uma vez que está quase a chegar o grande dia do casamento ao lado do bailarino Gonçalo Cabral, de 28 anos, com quem esteve recentemente de férias na neve, em Andorra.

"Sei que cuidam o melhor possível de mim, e por isso, entrego-me sem qualquer receio aos tratamentos que me sugerem", revelou Maria em entrevista à 'Nova Gente’.

Para além de uma limpeza de pele, os tratamentos a que a atriz se vai submeter são indolores e atuam somente na camada superficial da derme. Segundo os peritos da clinica, as sessões devem ser realizadas com intervalos de três a quatro semanas na clinica em Lisboa.

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral namoram desde 2016 e o dia do grande casamento está marcado para próximo mês de junho. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável