Notícia

EXCLUSIVO

Patrícia Tavares apanha susto de morte a alta velocidade

A atriz de 'A Impostora', na TVI, foi abalroada por um carro numa curva a alta velocidade, mas não sofreu qualquer ferimento. A filha, Carolina, de 16 anos, também andou no mesmo carro de competição depois da mãe e não teve qualquer incidente.
Por João Bénard Garcia | 10 de dezembro de 2017 às 09:21

A atriz Patrícia Tavares, de 40 anos, apanhou neste sábado um susto de morte quando o automóvel onde seguia foi abalroado por outra viatura. A artista saiu ilesa depois de, numa curva do autódromo do Estoril, em Cascais, ter sido abalroada com um toque lateral por um carro particular que circulava na pista.

A mulher que dá corpo à médica Lígia Neto, na novela 'A Impostora', na TVI, seguia no lugar do pendura do carro de competição do jovem piloto Francisco Abreu, campeão ibérico e vice-campeão da categoria turismo de carros de competição, quando sentiu o embate lateral.

Patrícia e o campeão Francisco Abreu saíram ilesos do choque, mas a atriz não ganhou para o susto, embora tenha "adorado" a adrenalina da experiência.

Além da atriz, também a sua filha, Carolina Flores, de 16 anos, deu uma volta ao autódromo do Estoril com Francisco Abreu, mas, ao contrário da mãe, não sofreu qualquer tipo de incidente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável