Notícia

Polémica

Atriz Sandra Santos desmente guerra de ciúmes com o ex-marido João Catarré

A atriz de 'Jogo Duplo' da TVI emitiu um comunicado em que se mostra irritada com as notícias sobre o "mau" ambiente nas gravações.
12 de fevereiro de 2018 às 17:34
Sandra Santos respondeu às acusações de que estaria a criar um mau ambiente nas gravações de 'Jogo Duplo' por causa dos ciúmes provocados pela enorme cumplicidade entre o ex-marido, João Catarré, e Sara Prata.

A ex-companheira do protagonista da trama da TVI emitiu um comunicado assegurando que ambos fazem parte do elenco de 'Jogo Duplo' "sem que isso seja um problema". "Não se pode afirmar que o ambiente é mau, porque ambos são, acima de tudo, profissionais, e dedicam-se ao sucesso dos papéis que lhes foram confiados pela produção da novela", explica a nota.

A polémica começou no mês passado quando saíram notícias sobre os alegados "ciúmes" de Sandra Santos pela proximidade de João Catarré com Sara Prata, que terão vivido aparentemente um curto romance.

"Tendo a separação ocorrido há já bastante tempo, dizer-se que há ‘problemas’ fruto dos ciúmes, é incorrer na mais pura e feia especulação", diz o comunicado.

"Não há pressões, nem ciúmes, nem necessidade para tal. Apenas a vontade de que ambos possam ser felizes, seja com quem for, protegendo sempre a felicidade e o são crescimento da filha que têm em comum", acrescenta a atriz.

Sobre as visitas de João Catarré a Francisca, agora com 2 anos e meio, a nota argumenta que "o casal tem um acordo de regulação do poder paternal que é cumprido por ambos. Conforme será seguramente confirmado pelo pai, João Catarré, jamais a atriz o impediu de ver a filha, e jamais o fará, principalmente porque a atriz Sandra Santos considera que o bem primordial é o bem-estar da filha de ambos".

O comunicado termina com a afirmação de que as acusações são "falsas, humilhantes, infundadas, e altamente lesivas da sua dignidade enquanto mãe e mulher".

Sandra Santos e João Catarré apaixonaram-se durante as gravações de 'Belmonte' e ficaram juntos durante 3 anos, até ao ano passado, quando anuciaram a separação.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável