Notícia

Doença

Atriz Susana Vieira foi hospitalizada de urgência

A atriz brasileira, de 75 anos, foi internada após regressar de férias em família, em Miami.
19 de dezembro de 2017 às 17:22
Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira com o filho Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência Susana Vieira internada de urgência
Susana Vieira internada de urgência
Um grande susto. Susana Viera foi hospitalizada de urgência depois de ter sofrido uma trombose venosa numa perna durante o voo de Miami para o Brasil.

A notícia preocupou os seguidores da atriz brasileira, que rapidamente deixaram mensagens de rápidas melhoras nas suas redes sociais, no domingo, quando tudo aconteceu.

Susana Vieira, de 75 anos, já tranquilizou os fãs com uma mensagem: "Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu a reconhecida atriz brasileira.

...
A atriz já tranquilizou os fãs, através das redes sociais: "Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança"
O estado de saúde de Susana não é grave mas obriga a descanso forçado para evitar um mal maior. Vai ter de realizar fisioterapia e tomar anticoagulantes.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável