pub

Notícia

Exclusivo

Avó de Salvador fala emocionada da doença do neto: "Ele ter ido e voltado é um milagre"

Preocupada, Luísa Cabral, avó materna do grande vencedor da Eurovisão, afirma que o neto agora "precisa de descanso", que "não está preparado para todo este mediatismo" e comenta, em exclusivo, o grave problema cardíaco de Salvador Sobral.
Por Carolina Pinto Ferreira | 15 de maio de 2017 às 09:23
Luísa Cabral também fez questão de cumprimentar a neta. Luísa Cabral e a tia de Salvador Sobral à espera do vencedor no Aeroporto de Lisboa. A avó de Salvador Sobral assistiu à conferência de imprensa assim que o neto aterrou em Portugal. O momento em que avó e neto se conseguem finalmente abraçar. Avó de Salvador Sobral comenta problema de saúde do neto Milhares de pessoas esperavam o vencedor da Eurovisão. Salvador Sobral teve sempre acompanhamento policial
Avó de Salvador Sobral comenta problema de saúde do neto
Milhares de pessoas esperavam pela chegada de Salvador Sobral, de 27 anos de idade, ao Aeroporto de Lisboa. No meio da multidão estava Luísa Cabral, de 85 anos de idade, a avó do vencedor da Eurovisão 2017, cuja final se realizou no sábado, dia 13.

A segurar num cartaz em que se podia ler "Obrigado pelos Dois", Luísa esperava ansiosamente a chegada do neto, a quem ainda não tinha tido oportunidade de dar os parabéns pela histórica vitória. "Ainda não tive oportunidade de falar com ele, só com a minha filha e com a minha neta, a Luísa", disse, em exclusivo ao site FLASH!.

Salvador a segurar o prémio de vencedor com a irmã Luísa Sobral Luísa Sobral a segurar o prémio de vencedor do Festival Eurovisão da Canção ao lado de Salvador Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Luísa e Salvador Sobral A multidão eufórica com a chegada de Salvador Sobral ao aeroporto de Lisboa Não faltaram cartazes de agradecimento ao artista Houve quem se vestisse a rigor para receber o português Luísa Cabral avó de Salvador e Luísa Sobral não faltou à chegada dos netos ao aeroporto O artista foi escoltado pela polícia Luísa Sobral foi a autora do tema 'Amar pelos Dois' Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa José Carlos Malato também regressou de Kiev Também José carlos Malato foi recebido com carinho no aeroporto de Lisboa Centenas de pessoas aguardavam a chegada de Salvador Salvador agradeceu a receção Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Luísa Cabral avó de Salvador e Luísa quis receber os netos Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa Os artistas abandonaram o aeroporto de carro
Veja a emoção de Salvador Sobral ao ser recebido com euforia no aeroporto de Lisboa

Foi em casa de um dos filhos que a avó do novo "herói nacional" assistiu ao grande momento no palco de Kiev. Sem pudores, Luísa Cabral confessa que nunca acreditou que o neto podia sagrar-se vencedor. "
Era a única da família que não estava à espera. Pensei que ele ficasse em 4.º ou 5.º mas em primeiro nunca me passou na cabeça. Eram tantos países, se bem que não gostei muito das outras músicas com aquele estardalhaço todo... Sabia que ele nunca ia querer efeitos. O Malato ainda lhe perguntou se ele não queria uns passarinhos ou qualquer coisa e ele disse logo que não. Sempre foi um simplório."

Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral
Os melhores 'memes' sobre Salvador Sobral
As emoções estiveram à flor da pele e, quando soube que Salvador era o grande vencedor, não foi capaz de voltar para casa sozinha. "Senti-me a desmaiar, não fui capaz de conduzir até casa. Tive que pedir a um dos meus filhos para me levar. Bebi uns copitos a mais. Os netos ligavam e perguntavam: 'A avó ainda está viva?'", recorda.

Apesar de Salvador estar a viver um momento de Glória, Luísa Cabral não esconde a preocupação com o estado de saúde do neto, mesmo sem revelar pormenores do problema cardíaco do cantor. "Ele não está preparado para este mediatismo todo e deve vir muito cansado. Ontem via-se. Acho que vai precisar de descansar. Ele ter ido e voltar é um milagre. Com a doença que ele tem acho fantástico, é mesmo um milagre."

Quanto aos próximos tempos e a conjugar a vida profissional com o seu estado debilitado só "os médicos dirão se a doença o vai prejudicar ou não. Até agora não tem havido problemas. Ele diz sempre que está ótimo mas prefere não falar do assunto."

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

As vossas notícias sobre o Salvador são miseráveis!

Anónimo Há 1 semana

Salvador o teu coração é humilde, e DEUS É GRANDE, continua com FÉ. ELE AMA os humildes de coração.
Força.

Anónimo Há 1 semana

Acredite.... Tenham fé em Deus...A saúde do Salvador pode vir a melhorar. Deus ama-nos e não nos abandona. Temos de lhe implorar com muita fé e esperança. ELE, protege os humildes e simples, tal como Jesus....


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável