pub

Notícia

Polémica tribunais

Tribunal adia intenções de Bárbara Guimarães conseguir pena de prisão para Carrilho

O coletivo de juízes decidiu adiar para 31 de outubro a sentença que pode determinar uma pena de até quatro anos de prisão para o ex-ministro socialista da Cultura. Cai assim por terra o desejo de Bárbara Guimarães e do ex-namorado, Kiki Neves, de conseguir ver Manuel Maria Carrilho condenado.
Por João Bénard Garcia | 20 de outubro de 2017 às 08:29
Bárbara Guimarães e Kiki Neves em tribunal Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas. Bárbara Guimarães dispensou o ex-namorado de ir a tribunal testemunhar Manuel Maria Carrilho está a cuidar do filho Dinis Maria, que fugiu de casa da mãe em março de 2016. Bárbara Guimarães à saída de uma sessão do tribunal Ernesto Neves à chegada ao tribunal com o advogado Manuel Maria Carrilho foram casados entre 2001 e 2013. No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil Bárbara Guimarães à beira de conseguir pena de prisão para Carrilho Manuel Maria Carrilho Bárbara Guimarães à beira de conseguir pena de prisão para Carrilho Manuel Maria Carrilho e o advogado Paulo Sá e Cunha Manuel Maria Carrilho A apresentadora em mais uma sessão do tribunal Bárbara e Carrilho continuam em guerra Bárbara Guimarães e Tony Carreira Bárbara Guimarães à beira de conseguir pena de prisão para Carrilho Bárbara Guimarães à beira de conseguir pena de prisão para Carrilho Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Bárbara Guimarães e Dinis Maria, quando a apresentadora ainda tinha o filho a seu cargo. Bárbara Guimarães namorou com Kiki Neves – alcunha de Ernesto Neves – entre 2014 e 2015. Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães à beira de conseguir pena de prisão para Carrilho

Um colectivo de juízes adiou hoje, dia 20, sexta-feira, a decisão de condenar ou absolver Manuel Maria Carrilho, o ex-marido de Bárbara Guimarães. O ex-ministro socialista da Cultura chegou à barra do tribunal acusado neste processo de 14 crimes – entre agressão, injúrias e difamação – depois de ter invadido, numa madrugada de 21 de Maio de 2014, o apartamento da apresentadora da SIC depois do filho Dinis Maria lhe ter aberto a porta.

Manuel Maria Carrilho à saída do tribunal, no Campus de Justiça de Lisboa, no dia 14 de julho, sexta-feira. Na sexta-feira, 14, Bárbara não foi ao tribunal, ao contrário de outras ocasiões. Na véspera, mostrou que a sua vida está a ganhar um novo fôlego, com o namorado Pedro Pegado, e também na televisão, onde apresenta o programa "E agora, o que é que eu faço?". Os advogados de Manuel Maria Carrilho. Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas. O antigo governante, neste processo, é acusado de ter empurrado a ex mulher contra uma parede. Kiki Neves, na época namorado de Bárbara, foi testemunha e conta que socorreu a apresentadora que estava "em pânico e aos gritos".
Manuel Maria Carrilho com a vida suspensa

O tribunal poderá dar como provado no próximo dia 31 de outubro, pelas 13h30, que Manuel Maria Carrilho terá insultado Bárbara, que a terá agredido quando se cruzaram na cozinha da casa, que terá agredido o empresário Kiki Neves, então namorado da apresentadora, e terá injuriado o casal quando enviou mensagens como: "Querido K, podes fod..., chupar-lhe o silicone, serás capado, não escaparás."

O caso em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido, Manuel Carrilho, de agressão é um dos mais mediáticos no país. Bárbara revela vida sexual com Carrilho Bárbara Guimarães está cada vez mais longe do brilho do passado. Bárbara revela vida sexual com Carrilho Bárbara revela vida sexual com Carrilho A apresentadora nos Globos de Ouro No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil Ernesto Neves à chegada ao tribunal com o advogado Manuel Maria Carrilho está a cuidar do filho Dinis Maria, que fugiu de casa da mãe em março de 2016.
Bárbara revela vida sexual com Carrilho

Mais informações e curiosidades sobre o processo - em que até uma procuradora do Ministério Público pediu pena de quatro anos de prisão para Manuel Maria Carrilho - poderão ser lidas na revista 'TV Guia' que hoje chegou às bancas.

A carregar o vídeo ...
;

Bárbara Guimarães Barbara Guimarães Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Barbara Guimarães também deu um mergulho A apresentadora terá apoiado o filho mais velho do ex-marido na obtenção de um crédito. O Professor vem agora dizer ao tribunal que o filho está a favorecer a madrasta porque Bárbara teria feito "chantagem" com Zé Maria Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Bárbara Guimarães apresentou o Rossio Fashion Day Bárbara Guimarães Uma das fotos preferidas da apresentadora, divulgada nas suas redes sociais Bárbara descobriu a paixão pelos cavalos em 2016 Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Bárbara Guimarães feliz com a prenda que teve neste aniversário: a presença do filhos Dinis Maria na festa. Bárbara com o atual namorado, o ex-forcado Carlos Pegado Bárbara Guimarães com a sua progenitora Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães na apresentação dos Royal Oscars Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães A apresentadora temeu seriamente pela sua vida e ainda hoje anda com televigilância Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars. Os Globos de Ouro são o momento de glamour da estrela da SIC Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais A apresentadora nos Globos de Ouro Os últimos meses de Bárbara Guimarães têm sido passados nos tribunais, mas a apresentadora ainda não perdeu o sorriso Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Bárbara Guimarães "Ela tem tique de vedeta e acha-se uma hreoína", acusa Carrilho. O caso em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido, Manuel Carrilho, de agressão é um dos mais mediáticos no país. Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais
Veja como Bárbara Guimarães tem resistido à lavagem de roupa suja nos tribunais

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável