Notícia

Nacional

Bárbara Guimarães confessa que tem saudades de ter filhos

A pouco menos de uma semana de Natal, a apresentadora apoia-se nos filhos e recorda os melhores momentos da maternidade.
21 de dezembro de 2017 às 19:24

Uma semana depois de Manuel Maria Carrilho ter sido absolvido dos crimes de violência doméstica durante o casamento com Bárbara Guimarães, a apresentadora não esconde que é nos filhos que tem encontrado o conforto que necessita, Dinis, de 13 anos, e Carlota, de sete.

Nos últimos dias, Bárbara Guimarães não esconde. "Olho para os meus filhos e acabo por me rever neles (…) Todos os dias aprendo a ser mãe" acrescentando: "Gosto de ver o Dinis adolescente e a ultrapassar a minha altura. A Carlota está cada vez mais independente, cheia de vida e traquinas", diz Bárbara à revista Caras.

A carregar o vídeo ...
;

A apresentadora sempre se mostrou solidária para com quem vive com mais dificuldades, servindo-se do seu estatuto para conseguir chegar a quem mais precisa de conforto. 'Ajuda Mãe’, é uma das instituição que Bárbara Guimarães apoia, que procura ajudar famílias carenciadas e vítimas de exclusão social.

É neste contexto de amor e entreajuda, que Bárbara Guimarães recorda os primeiros passos que deu na maternidade, em que doou o enxoval de Dinis à mesma associação. "Tinha acabado de ter o meu filho quando me apresentaram à ‘Ajuda de Mãe’", referiu a apresentadora.

Mãe babada, a apresentadora não esconde que já sente algumas saudades dos tempos de maternidade. "Adoro pegar em bebés. Não tenho qualquer receio, não perdi o jeito. Confesso que fico com saudades de ter bebés…" confidenciou a atriz.

Porém, nem tudo são más notícias para a apresentadora de televisão. Ao que parece, Bárbara irá ter mais uma sobrinha com quem se "vai poder deliciar" e matar saudades dos tempos em que foi mãe.

Segundo a mesma publicação, Bárbara garante que "ainda há muito por fazer" em relação ao próximo ano, e que espera que este seja um ano de muito trabalho. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável