Notícia

Nacional

Bárbara Guimarães confessa que tem saudades de ter filhos

A pouco menos de uma semana de Natal, a apresentadora apoia-se nos filhos e recorda os melhores momentos da maternidade.
21 de dezembro de 2017 às 19:24
Bárbara Guimarães e os filho Dinis Bárbara Guimarães e a filha Carlota  Bárbara Guimarães e os filhos Dinis e Carlota Bárbara Guimarães e os filho Dinis, de 13 anos Os melhores momentos de Bárbara Guimarães com os filhos Bárbara Guimarães
Os melhores momentos de Bárbara Guimarães com os filhos

Uma semana depois de Manuel Maria Carrilho ter sido absolvido dos crimes de violência doméstica durante o casamento com Bárbara Guimarães, a apresentadora não esconde que é nos filhos que tem encontrado o conforto que necessita, Dinis, de 13 anos, e Carlota, de sete.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão prestes a terminar a guerra em tribunal com acusações de violência doméstica e difamação. Bárbara vai ter que esperar até dia 15 de dezembro para saber se o ex marido vai ou não ter que cumprir pena de prisão. Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima A juíza Joana Ferrer Antunes que está a julgar o caso de violência doméstica que opõe Bárbara Guimarães a Manuel Maria Carrilho Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima Dinis Maria acreditou na hipótese de reconciliação dos pais, mas acha que agora isso é impossível, mesmo que a mãe peça desculpa ao pai. Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima Bárbara Guimarães Manuel Maria Carrilho foram casados entre 2001 e 2013. O Professor apresentou, ao tribunal, diversos emails trocados com o filho mais velho e expondo a dupla relação de Zé Maria, com a madrasta e o pai Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima Bárbara Guimarães Manuel Maria Carrilho Bárbara Guimarães Manuel Maria Carrilho Bárbara Guimarães feliz com a prenda que teve neste aniversário: a presença do filhos Dinis Maria na festa. O advogado Pedro Reis e Bárbara Guimarães à saída do tribunal Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars. Bárbara Guimarães e a irmã Alícia saem derrotadas do tribunal Bárbara Guimarães
Carrilho falou em tribunal nas alegações finais, garantindo que ele é que é a vítima

Nos últimos dias, Bárbara Guimarães não esconde. "Olho para os meus filhos e acabo por me rever neles (…) Todos os dias aprendo a ser mãe" acrescentando: "Gosto de ver o Dinis adolescente e a ultrapassar a minha altura. A Carlota está cada vez mais independente, cheia de vida e traquinas", diz Bárbara à revista Caras.

A carregar o vídeo ...
;

A apresentadora sempre se mostrou solidária para com quem vive com mais dificuldades, servindo-se do seu estatuto para conseguir chegar a quem mais precisa de conforto. 'Ajuda Mãe’, é uma das instituição que Bárbara Guimarães apoia, que procura ajudar famílias carenciadas e vítimas de exclusão social.

Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC
Bárbara Guimarães espalha sorrisos na gala de fim-de-ano da SIC

É neste contexto de amor e entreajuda, que Bárbara Guimarães recorda os primeiros passos que deu na maternidade, em que doou o enxoval de Dinis à mesma associação. "Tinha acabado de ter o meu filho quando me apresentaram à ‘Ajuda de Mãe’", referiu a apresentadora.

Mãe babada, a apresentadora não esconde que já sente algumas saudades dos tempos de maternidade. "Adoro pegar em bebés. Não tenho qualquer receio, não perdi o jeito. Confesso que fico com saudades de ter bebés…" confidenciou a atriz.

Bárbara Guimarães Bárbara vai ter que esperar até dia 15 de dezembro para saber se o ex marido vai ou não ter que cumprir pena de prisão. Barbara Guimarães foi considerada pelo advogado de Carrilho como A apresentadora, aparentemente, foi A apresentadora terá apoiado o filho mais velho do ex-marido na obtenção de um crédito. O Professor vem agora dizer ao tribunal que o filho está a favorecer a madrasta porque Bárbara teria feito Uma das fotos preferidas da apresentadora, divulgada nas suas redes sociais Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães feliz com a prenda que teve neste aniversário: a presença do filhos Dinis Maria na festa. Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães As fotos mais bonitas de Bárbara Guimarães As fotos mais bonitas de Bárbara Guimarães As fotos mais bonitas de Bárbara Guimarães O caso em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido, Manuel Carrilho, de agressão é um dos mais mediáticos no país. As fotos mais bonitas de Bárbara Guimarães
As fotos mais bonitas de Bárbara Guimarães

Porém, nem tudo são más notícias para a apresentadora de televisão. Ao que parece, Bárbara irá ter mais uma sobrinha com quem se "vai poder deliciar" e matar saudades dos tempos em que foi mãe.

Segundo a mesma publicação, Bárbara garante que "ainda há muito por fazer" em relação ao próximo ano, e que espera que este seja um ano de muito trabalho. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável