Notícia

Aniversário

Bárbara Guimarães declara amor ao filho em dia de aniversário

O filho da apresentadora da SIC celebra mais um aniversário e a mãe fez-lhe uma declaração pública: "14 anos de amor puro".
30 de janeiro de 2018 às 12:29
Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Bárbara Guimarães e os filho Dinis Bárbara Guimarães e os filhos Dinis Bárbara Guimarães e a filha Carlota  Bárbara Guimarães e os filhos Dinis e Carlota Bárbara Guimarães e os filho Dinis, de 13 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Dinis Maria acreditou na hipótese de reconciliação dos pais, mas acha que agora isso é impossível, mesmo que a mãe peça desculpa ao pai. Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota
Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos

Nos últimos anos, Bárbaras Guimarães tem enfrentado os momentos mais duros da sua vida. Desde a separação de Manuel Maria Carrilho, em novembro de 2013, que os dias da apresentadora têm sido um turbilhão.

Nesta fase complicada, os filhos da apresentadora – Dinis Maria e Carlota – têm sido um porto de abrigo apesar das divergências com o mais velho, Dinis Maria, que no início de 2016 escolheu ir viver com o pai e teceu duras criticas à mãe em tribunal.

Bárbara Guimarães e os filho Dinis Bárbara Guimarães e a filha Carlota  Bárbara Guimarães e os filhos Dinis e Carlota Bárbara Guimarães e os filho Dinis, de 13 anos Os melhores momentos de Bárbara Guimarães com os filhos Bárbara Guimarães
Os melhores momentos de Bárbara Guimarães com os filhos
Ainda no final de 2017, apenas uma semana depois de Manuel Maria Carrilho ter sido absolvido dos crimes de violência doméstica durante o casamento com Bárbara, a apresentadora declarou que é em Dinis e Carlota que tem encontrado o conforto que necessita: "Olho para os meus filhos e acabo por me rever neles (…) Todos os dias aprendo a ser mãe".

Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Bárbara Guimarães e Dinis Maria, quando a apresentadora ainda tinha o filho a seu cargo. Manuel Maria Carrilho e a juíza Joana Ferrer Manuel Maria Carrilho A juíza Joana Ferrer Antunes que está a julgar o caso de violência doméstica que opõe Bárbara Guimarães a Manuel Maria Carrilho Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Durante os anos em que estiveram juntos, imagens de apoio como esta eram habituais. Carrilho, acompanhado pela então esposa, no final do discurso de derrota eleitoral, nas autarcas de 2005 Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” O então casal, numa manifestação contra a Guerra no Iraque, em 2003. Bárbara e Carrilho estiveram casados 12 anos Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa” Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas. Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão prestes a terminar a guerra em tribunal com acusações de violência doméstica e difamação.
Filho de Bárbara quer ver os pais juntos, mas “é difícil, mesmo que a mãe peça desculpa”
Em entrevista, Bárbara Guimarães descreve as crianças: "Gosto de ver o Dinis adolescente e a ultrapassar a minha altura. A Carlota está cada vez mais independente, cheia de vida e traquinas."

A carregar o vídeo ...
;
Dinis Maria celebra 14 anos nesta terça-feira, dia 30, e a apresentadora fez questão de fazer uma declaração de amor pública ao filho. "14 anos de puro Amor!! Tão grata e feliz de te ter, serás para sempre o meu maior sorriso", partilhou Bárbara nas redes sociais a lengendar um fotografia com o filho, ainda bebé, ao colo.

Bárbara Guimarães Quando a polícia chegou, Bárbara Guimarães estaria Filho de Bárbara Guimarães em tribunal Bárbara vai ter que esperar até dia 15 de dezembro para saber se o ex marido vai ou não ter que cumprir pena de prisão. Bárbara Guimarães Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Bárbara Guimarães a receber os filhos à porta de casa Carrilho a entregar os filhos a Bárbara sob observação da PSP Carrilho a entregar os filhos a Bárbara sob observação da PSP Filho de Bárbara Guimarães em tribunal Filho de Bárbara Guimarães em tribunal
Filho de Bárbara Guimarães em tribunal
Mãe babada, a apresentadora não esconde que já sente algumas saudades dos tempos de maternidade e que até gostaria de voltar a ser mãe. "Adoro pegar em bebés. Não tenho qualquer receio, não perdi o jeito. Confesso que fico com saudades de ter bebés…", confidenciou a atriz em entrevista. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável