Notícia

Aniversário

Bárbara Guimarães declara amor ao filho em dia de aniversário

O filho da apresentadora da SIC celebra mais um aniversário e a mãe fez-lhe uma declaração pública: "14 anos de amor puro".
30 de janeiro de 2018 às 12:29

Nos últimos anos, Bárbaras Guimarães tem enfrentado os momentos mais duros da sua vida. Desde a separação de Manuel Maria Carrilho, em novembro de 2013, que os dias da apresentadora têm sido um turbilhão.

Nesta fase complicada, os filhos da apresentadora – Dinis Maria e Carlota – têm sido um porto de abrigo apesar das divergências com o mais velho, Dinis Maria, que no início de 2016 escolheu ir viver com o pai e teceu duras criticas à mãe em tribunal.

Ainda no final de 2017, apenas uma semana depois de Manuel Maria Carrilho ter sido absolvido dos crimes de violência doméstica durante o casamento com Bárbara, a apresentadora declarou que é em Dinis e Carlota que tem encontrado o conforto que necessita: "Olho para os meus filhos e acabo por me rever neles (…) Todos os dias aprendo a ser mãe".

Em entrevista, Bárbara Guimarães descreve as crianças: "Gosto de ver o Dinis adolescente e a ultrapassar a minha altura. A Carlota está cada vez mais independente, cheia de vida e traquinas."

A carregar o vídeo ...
Dinis Maria celebra 14 anos nesta terça-feira, dia 30, e a apresentadora fez questão de fazer uma declaração de amor pública ao filho. "14 anos de puro Amor!! Tão grata e feliz de te ter, serás para sempre o meu maior sorriso", partilhou Bárbara nas redes sociais a lengendar um fotografia com o filho, ainda bebé, ao colo.

Mãe babada, a apresentadora não esconde que já sente algumas saudades dos tempos de maternidade e que até gostaria de voltar a ser mãe. "Adoro pegar em bebés. Não tenho qualquer receio, não perdi o jeito. Confesso que fico com saudades de ter bebés…", confidenciou a atriz em entrevista. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável