pub

Notícia

Polémica

Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!"

Depois de ter ficado em silêncio com a revelação pela revista 'TV Guia' de que acusou 2,8 gramas de álcool por litro de sangue, Bárbara Guimarães reage em exclusivo à FLASH! negando ter acusado drogas no teste feito pela GNR no local do acidente.
Por João Bénard Garcia | 31 de outubro de 2017 às 10:39
Bárbara vai ter que esperar até dia 15 de dezembro para saber se o ex marido vai ou não ter que cumprir pena de prisão. Quando a polícia chegou, Bárbara Guimarães estaria "visivelmente embriagada", desorientada, mas colaborante. Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" A apresentadora terá apoiado o filho mais velho do ex-marido na obtenção de um crédito. O Professor vem agora dizer ao tribunal que o filho está a favorecer a madrasta porque Bárbara teria feito "chantagem" com Zé Maria Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara Guimarães descontraída à beira da piscina Bárbara Guimarães Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Barbara Guimarães foi considerada pelo advogado de Carrilho como "a diva de Carnaxide", como uma mulher que "mente e manipula". A apresentadora numa das suas idas ao tribunal, devido ao processo de violência doméstica que a opõe ao marido Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!" Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!"
Bárbara reage a acusações: "É tudo mentira. Não há droga nenhuma. É um disparate!"

A apresentadora Bárbara Guimarães, de 44 anos, refuta todas as acusações de que estaria sob efeito de estupefacientes quando, na madrugada do passado dia 9 de outubro, albaroou 9 carros estacionados junto à Pousada Dom Afonso II, em Alcácer do Sal.

A estrela da SIC acusou uma taxa de alcoolemia ligeiramente superior a 2,8 gramas de álccol por litro de sangue e arrisca uma pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias, para além da inibição de condução entre três meses a três anos.

A carregar o vídeo ...
;


"É TUDO MENTIRA"

"Essa história das drogas é tudo mentira. Não há droga nenhuma. É tudo um perfeito disparate", garante ao site FLASH João Vieira, assessor de imprensa da apresentadora da SIC.

Ainda sobre o comunicado, que na tarde de 30 de Outubro, Manuel Maria Carrilho, o ex-marido da estrela da SIC emitiu, a anunciar que vai pedir, "com carácter de urgência", a tutela parental da pequena Carlota, de sete anos, devido ao alegado comportamento desviante da mãe, o mesmo responsável pela comunicação de Bárbara Guimarães remata: "Bárbara Guimarães nunca comentou essas questões que considera, desde sempre, que devem ser tratadas em sede própria."

A carregar o vídeo ...
;


TESTE ACUSA DROGAS, EX-MARIDO QUER TIRAR-LHE A FILHA MENOR

Depois de a revista 'TV Guia' ter avançado que Bárbara Guimarães foi detida com no Alentejo com 2,8 gramas de álcool por litro de sangue, eis que a 'TV7Dias' publicou esta semana que a apresentadora também estaria sob o efeito de drogas. Segundo a mesma publicação, a apresentadora terá sido submetida, com resultado positivo, ao teste ACCUTEST IDENTA que é comummente utilizado para despiste de substância psicotrópicas.

No comunicado emitido esta tarde, o ex-ministro socialista da Cultura Manuela Maria informa que apresentou no Tribunal de Família e Menores de Lisboa uma  providência cautelar requerendo que lhe seja entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda da filha Carlota, de 7 anos.

A carregar o vídeo ...
;

O ex-professor acrescenta que a mesmaBárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em tarde na piscina providência cautelar é consequência do acidente de viação protagonizado por Bárbara Guimarães e no qual abalroou 9 viaturas estacionadas num hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável