Notícia

intervenção estética

Botox ou make up? A transformação radical de Catherine Zeta-Jones aos 48 anos

É uma das mais belas atrizes de sempre de Hollywood e apareceu na gala da FIFA com o rosto diferente. O que fez Catherine Zeta-Jones?
26 de outubro de 2017 às 10:18
A presença de Catherine Zeta-Jones na cerimónia da FIFA deu um toque especial de Hollywood à festa desportiva, que elegeu Cristiano Ronaldo como o Melhor do Mundo. Contudo, à medida que as fotografias do tapete verde foram sendo reveladas, surgiu uma suspeita: terá a estrela recorrido às cirurgias plásticas?

A atriz nunca foi contra as intervenções para o rejuvenescimento e agora poderá mesmo ter entrado para o clube do botox.

A suspeita começou principalmente por causa do aspecto dos seus olhos, que parecem tensos e muito fechados. Além disso a zona das bochechas tem agora mais volume. 

No ano passado, Catherine negou ter ido "à faca", sublinhando, porém, que não é "anti-cirurgias plásticas". "Se tiver vontade vou em frente", contou à revista 'Good Housekeeping'. "Se as cirurgias fazem-nos sentir melhor, quem sou para dizer a alguém que é errado?".

Apesar das críticas por causa do aspecto do rosto, o estilo da mulher de Michael Douglas, de 48 anos, continua a ganhar pontos nas redes sociais.

A atriz escolheu um vestido prateado Zuhair Murad, a combinar com umas sandálias nude Stuart Weitzman.

Percorra em cima a galeria para ver as mudanças no look de Catherine Zeta-Jones.

Quem também deu muito nas vistas foi a apresentadora, que usou um vestido muito revelador e que a determinada altura ia revelando mesmo tudo.

Layla Anna-Lee tem 34 anos e anda na boca de toda a gente depois da gala FIFA.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável