pub

Notícia

separação

Brad Pitt está cada vez mais magro e amigos já estão preocupados com saúde do ator

Desde que se separou de Angelina Jolie que Brad Pitt tem vindo a emagrecer.
Por Raquel Santos | 18 de abril de 2017 às 15:27
Após separação Brad Pitt surge ainda mais magro Após separação Brad Pitt surge ainda mais magro Após separação Brad Pitt surge ainda mais magro Brad Pitt surge cada vez mais magro Brad Pitt e Angelina Jolie ainda casados Após separação Brad Pitt surge ainda mais magro
Após separação Brad Pitt surge ainda mais magro

O ator Brad Pitt, de 53 anos de idade, e Angelina Jolie de 41, separaram-se há pouco mais de 7 meses e nos últimos tempos, o ator tem surgido com uma figura cada vez mais  magra, que posteriormente tem sido atribuída às várias polémicas por causa da separação com Angelina. A extrema magreza do ator está a preocupar os amigos do protagonista de 'Ocean Eleven'.

...
Brad Pitt surge cada vez mais magro

Ainda que haja especulação sobre a magreza excessiva do ator, o 'Daily Mail' atribui uma diferente razão para a fisionomia de Brad: a estrela de Hollywood está a preparar-se para o regresso ao grande ecrã com o filme 'Ad Astra', que ainda não tem estreia marcada, e as filmagens começam em julho.

Recorde-se que a suspeita de incesto devido à cumplicidade excessiva entre Angelina Jolie e o irmão James Haven – que vivia com o casal Brangelina – estará na origem do saparação do casal mais famoso de Hollywood.

Apesar de tudo, o antigo casal garante estar focado no bem estar dos filhos: "Estamos focados na dinâmica familiar e no melhor para as crianças: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12 e Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável