Notícia

separação

Brad Pitt está cada vez mais magro e amigos já estão preocupados com saúde do ator

Desde que se separou de Angelina Jolie que Brad Pitt tem vindo a emagrecer.
Por Raquel Santos | 18 de abril de 2017 às 15:27

O ator Brad Pitt, de 53 anos de idade, e Angelina Jolie de 41, separaram-se há pouco mais de 7 meses e nos últimos tempos, o ator tem surgido com uma figura cada vez mais  magra, que posteriormente tem sido atribuída às várias polémicas por causa da separação com Angelina. A extrema magreza do ator está a preocupar os amigos do protagonista de 'Ocean Eleven'.

...
Brad Pitt surge cada vez mais magro

Ainda que haja especulação sobre a magreza excessiva do ator, o 'Daily Mail' atribui uma diferente razão para a fisionomia de Brad: a estrela de Hollywood está a preparar-se para o regresso ao grande ecrã com o filme 'Ad Astra', que ainda não tem estreia marcada, e as filmagens começam em julho.

Recorde-se que a suspeita de incesto devido à cumplicidade excessiva entre Angelina Jolie e o irmão James Haven – que vivia com o casal Brangelina – estará na origem do saparação do casal mais famoso de Hollywood.

Apesar de tudo, o antigo casal garante estar focado no bem estar dos filhos: "Estamos focados na dinâmica familiar e no melhor para as crianças: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12 e Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável