Notícia

Mundo

Britney Spears pode estar noiva de Sam Asghari, 13 anos mais novo. Cantora mostra anel de diamantes

Poderá estar para breve o 3.º casamento da cantora, de 36 anos.
11 de janeiro de 2018 às 10:36
Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari A foto oficial de Britney Spears com o namorado Sam Asghari na festa de Clive Davis Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears e o namorado Sam Asghari Dias antes o modelo Sam Asghari tinha colocado esta fotografia com a cantora Britney Spears no Twitter Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari O anel "suspeito"
Britney Spears pode estar noiva do iraniano Sam Asghari
Britney Spears poderá estar prestes a dar a nó... pela 3.ª vez. A cantora, de 36 anos, está de férias no Havai, e foi fotografada com um anel de diamantes no dedo, que poderá ser uma aliança de noivado:

...
O anel "suspeito"
Curiosamente, o namorado de Britney, o modelo de origem iraniana Sam Asghari, de 23 anos, não está com a cantora naquele local paradisíaco. Britney fez-se acompanhar dos filhos, Sean, de 12 anos, e Jayden, de 11.

Britney e Sam conheceram-se quando o musculado manequim participou no videoclipe da cantora para a música 'Slumber Party', de 2016. A diferença de 13 anos que os separa não parece ser obstáculo para o amor.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que Britney já foi casada duas vezes: a primeira, em 2004, foi com o amigo de infância, Jason Alexander, depois de uma noite de copos em Las Vegas. O casamento foi anulado 55 horas depois.

Passado 9 meses, a cantora casou com o dançarino Kevin Federline, que viria a ser o pai dos seus filhos. Separaram-se 2 anos mais tarde.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável