Notícia

sensualidade

Bruna Marquezine "arrasada" após publicar fotografia ousada mas com gesto obsceno

Seguidores da atriz mostraram o seu descontentamento pela atitude da namorada de Neymar.
10 de fevereiro de 2018 às 22:00
...
Bruna Marquezine "arrasada" após publicar fotografia ousada mas com gesto obsceno

A namorada de Neymar, Bruna Marquezine, de 22 anos de idade, decidiu partilhar algumas das fotografias que tirou para a revista Harpe’s Bazaar, em que aparece com um macacão transparente da Gucci avaliado em 6 mil euros.

Nas imagens é possível ver que a sensualidade da brasileira foi mais uma vez o foco das lentes do fotógrafo Jorge Bispo. No entanto, nem tudo foram elogios referentes à boa forma da atriz que contracena com José Fidalgo na novela 'Deus Salve o Rei'.

O macacão, que deixa ver os seios de Bruna, já foi usado anteriormente por Rihanna e Kim Kardashian. Numa das fotografias publicadas nas redes sociais, Bruna aparece com o dedo estendido e, este gesto, fez com que alguns dos seus seguidores tivessem considerado uma falta de respeito para as pessoas que iam ver a imagem.

Nos comentários é possível ler-se: "Que horrível, ainda mais vindo de uma pessoa tão respeitada (…). Sempre curto suas fotos mas esse gesto é um desrespeito".

Uma outra agravante foi não só o gesto mas também a descrição da fotografia "IDGAF", acrónimo para "I Don´t Give a F**".

Perante estes comentários, a atriz manteve a publicação e houve fãs que, como sempre, gostaram e elogiaram a beleza e a personagem sexy que a figura de Bruna representa para o público feminino e masculino.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável