Notícia

Surpresa

Bruna Marquezine e Neymar querem gémeos e até já escolheram nomes

A história de amor deste casal já fez correr muita tinta na imprensa internacional depois de tantos encontros e reencontros. Agora a paixão está a avançar a um ritmo mais intenso e os 2 começam a pensar na família.
02 de fevereiro de 2018 às 19:24
Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre esta nova fase do relacionamento com Neymar numa entrevista para o canal de YouTube da atriz Giovanna Ewbank (a mesma que entrou no vídeoclipe de David Carreira).

Na conversa as duas brincam sobre vários temas mas um momento chama atenção. Bruna Marquezine começa por dizer que "nunca faltou amor" no namoro com Neymar. "O relacionamento não é fácil" e a "distância", "as vidas expostas", "o trabalho" acabaram por ditar o final várias vezes. 

"Por causa do distância, do trabalho, muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho", disse. "Acho que a gente ama meio errado", acrescentou.

Agora, mais "maduros" a atriz de 22 anos vê a relação com muito mais otimismo e até já fala em ter filhos.

"Com certeza me vejo com filhos. Tenho muita vontade de ser mãe e sempre tive uma sensação de que seria mãe jovem", revelou, acrescentando que sempre quis ter "gémeos".

"Um dia falei com ele [Neymar] que queria ter gémeos, ele falou 'meu sonho'. Falei: um menino e uma menina'. Ele falou: 'meu sonho'. Fechou!".

E 1 dos nomes também está decidido. Sophie para a menina. O nome do menino é que ainda tem de ser pensado. "Eu gosto de Lucca, só que ele já tem David Lucca. Então acho que perdi", diz.

Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro no final do ano, após um encontro em Fernando de Noronha, no nordeste brasileiro. Os 2 foram apanhados pelos jornalistas numa festa aos beijos. Depois disso, não demorou muito para começarem a trocar declarações de amor nas redes sociais.


BRINCADEIRAS DEIXAM AMIGA DE BRUNA MARQUEZINE DESESPERADA

A entrevista continua com humor até que Giovanna Ewbank propõe que Bruna ligue a alguém com uma história de mentira.

A escolhida foi Mariana Ruy Barbosa, que atende o telefone e fica desesperada ao acreditar que a Catarina de 'Deus Salve o Rei' terá de sair da novela da Rede Globo, deixando José Fidalgo sozinho.

Veja o vídeo hilariante.

A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável