pub

Notícia

Polémica

Bruno Cabrerizo desmente fim da relação com Kelly Bailey

Após os rumores do fim do namoro com Kelly, devido à fotografia publicada pela ex-mulher do ator brasileiro, Bruno Cabrerizo mostra que está feliz. "Contra tudo e contra todos", gritou ao lado da namorada, 18 anos mais nova, na chegada a Lisboa. Veja o vídeo.
Por Carolina Cunha | 27 de junho de 2017 às 21:50
Kelly Bailey Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey cúmplices Um beijo partilhado pelo casal Kelly e o namorado brasileiro, Bruno Cabrerizo TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo O casal divertido e apaixonado TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo Kelly Bailey Kelly Bailey TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo Alguns momentos partilhados pelo casal nas redes sociais
TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo
Recentemente, Bruno Cabrerizo, de 37 anos de idade, esteve em Itália a visitar os filhos, junto da ex-mulher, a italiana Maria Caprara. O ator partilhou fotografias com os filhos, Gaia, de 6 anos, e Elia, de 4, fruto do casamento já terminado com a italiana.

Durante a estada em Itália, o ator deixou-se fotografar abraçado à mãe dos filhos, que partilhou a foto nas redes sociais e, por isso, levantou várias dúvidas junto dos seguidores da estrela da TVI, que oficialmente namora com a atriz Kelly Bailey, de 19 anos. 

Maria Caprara escreveu na legenda da foto "tempo de família", abrindo, assim, porta à especulação de uma possível reconciliação.
Devido aos rumores, Bruno Cabrerizo viu-se obrigado a desmentir e reforçar que está tudo bem na relação que mantém com Kelly. 

Cabrerizo fez um vídeo na chegada ao aeroporto de Lisboa, em que se vê a jovem a correr para os seus braços e ouve-se o ator a dizer: 
"Olha só quem veio buscar-me! Contra tudo e contra todos!"
A carregar o vídeo ...
;
O casal mostrou que a relação está bem e que estão mais apaixonados do que nunca. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável